Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marcelocardoso

ERRO no IIS 7

Recommended Posts

Pessoal,

Antes quando eu usava o XP funciona muito bem este script que estou tentando usar no IIS7, mas não instalai o office 2003 como antes tinha no xp,...

Mas agora instalei o office 2007, e me dá estes erros quando acesse as conexões no servidor local.

Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers erro '80004005' [Microsoft][ODBC Driver Manager] Nome da fonte de dados não encontrado e nenhum driver padrão especificado empresa.asp, linha 19

Oque deve ser, pois não mexi em nada, no XP funfava normal.

Mas agora no VISTA.....

Dá isso????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

como está sua conexão?

Compartilhar este post

Link para o post

Mario!

Acho estranho porque quando colocava esta pasta dentro do wwwroot no XP funcionava bem sem problemas.

Mas agora coloco esta mesma pasta no wwwroot do VISTA, mas acontece isso.

Mas segue minha conexão com o banco de dados.

Banco usado ACCESS 2003

<% SESSION.LCID					 = 1046  SERVER.SCRIPTTIMEOUT			= 120	CAMINHO					   = "DRIVER={MICROSOFT ACCESS DRIVER (*.mdb)}; DBQ=c:\inetpub\wwwroot\teste\db\Database.mdb"	 SET CX					   = Server.CreateObject("ADODB.Connection")		 CX.Open CAMINHO	SET ObjRS					 = Server.CreateObject("ADODB.RECORDSET")   SET ObjRS					  = CX.Execute("SELECT * FROM SITE")				%>

Veja se consegue me iluminar aí com o IIS 7 do VISTA???

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara... Também já tive um erro parecido com esse no meu IIS 7, infelizmente não lembro se era exatamente esse erro, mas também não tava funcionando com o bd Access, consegui resolver seguindo esse tuto:

http://www.gsart.com.br/iis7/

Derrepente dê certo para você também!

Abraço http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos!

Reinstalei nesta máquina tudo novamente, mas só que agora instalei primeiro o XP, configurando tudo certinho o IIS e deixando tudo funcionando. ok

Aí depois ATUALIZEI para o VISTA Ultimate, oque ele fez foi atualizar tudo.

Mas só que agora ele não esta me deixando INICIAR o SERVIDOR pelo gerenciado IIS7 do Vista.

Ele me dá a seguinte mensagem:

Não é possivel iniciar o serviço W3SVC no computador ::

Sabem como posso fazer para isso voltar a funcionar e poder clicar no INICIAR do IIS7 e funcionar tudo novamente numa boa.

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

reinstalei tudo novamente e agora está ok, mas só não entendo porque está me dando o mesmo erro no banco de dados já exposto no começo deste tópico, e também estranho é que no XP funfa normal.Pessoal, para eu dar per,issão de escrita no iis7, onde faço.....

Compartilhar este post

Link para o post

Cara a conexão com o banco de dados criado pelo access 2007 é diferente, pelo seu driver, veja o exemplo:

ACCESS 2007

http://www.connectionstrings.com/?carrier=access2007

Outros ACCESS

http://www.connectionstrings.com/?carrier=access

Compartilhar este post

Link para o post

TED,Obrigado mas não é o banco access 2007, estou usando o 2003. okNão sei oque deve realmente ser, já reinstalei tudo novamente o iis7 e nada e acho realmente estranho que se mover para o iis 5.1 do xp, funciona normal.Sabe me dizer como faço no iis 7 para dar liberação de escrita e gravação no iis7???

Compartilhar este post

Link para o post

faça o teste diretamente, vá na pasta onde está o banco, clique com o botão direito do mouse em cima da pasta e peça propriedades, depois compartilhamento web e ai você escolhe o que você quer, leitura, gravação, script....

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.