Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Murilo Web

Alinhar imagem com o texto

Recommended Posts

Estou querendo colocar uma imagem entre o texto... como no word.. sobrposto.. dentro.. no canto esquerdo ..essas coisas.. não esotu conseguindo formatar isso em css dentro de uma div.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara

CSS resolve seu problema

.estilo {	background-position: left top;	background-image: url(../images/imagem.gif);	background-repeat: no-repeat;}

- o "left" e "top" se referem à posição horizontal e vertical respectivamente

Caso queira alterar essas posições, use as velhas:

top, center, bottom... Left, center, right...

- o URL de "background-image" é pra voce indicar o caminho onde esta localizada a imagem que você quer inserir como fundo

- o comando "no-repeat" do "background-repeat" já diz tudo. Sem repetição dessa imagem, já que no caso, você quer a imagem apenas como fundo ou um detalhe

Sucesso!

Compartilhar este post

Link para o post

mas eu quero q o tem siga o formato da imagem.. A imagem tenque ficar entre o textos.. e o texto se moldar ao formato da imagem.. achoq n devo usar back groun pra isso .. :unsure: Obrigado pela ajuda..

Compartilhar este post

Link para o post

Hummm...Você gostaria de ajustar o texto ao caminho similar ao efeito do Corel?O DW não faz isso cara.No seu caso, eu criaria uma imagem para isso e inseriria no layout.Sucesso!

Compartilhar este post

Link para o post

poiseh.. eh q no caso do dreamweaver quando agte coloco uma imagem no meio do texto o texto fica uma parte acima da imagem e outra parte abaixo e dos lado fica em branco.. eu só queria continuasse o texto do lado da imagem tbm, pois eu vejo isso em alguns portais de noticia..

Compartilhar este post

Link para o post

Hummm...agora entendi cara!

Faz o seguinte então:

1 - Sugiro que crie uma tabela pro caso;

ou......

2 - na opção "Alinhamento" ou "Align"(versão in English) selecione o alinhamento desejado para a imagem em relação ao texto que você vai colocar junto dela:

Imagem Postada

>> Mas assim que você definir o alinhamento desejado, arraste sempre a imagem para antes do começo do texto.

Qualquer dúvida, estamos aí.

Sucesso!

Compartilhar este post

Link para o post
GustavoWEB, o que você postou não é css e está incorreta, a tag align está depreciada.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.