Murilo Web 0 Denunciar post Postado Outubro 2, 2007 Estou querendo colocar uma imagem entre o texto... como no word.. sobrposto.. dentro.. no canto esquerdo ..essas coisas.. não esotu conseguindo formatar isso em css dentro de uma div. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Morpheus#2005 1 Denunciar post Postado Outubro 2, 2007 Hummm eu acho que quase lhe entendi :: Tenta isso :: CSS Interativo Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GustavoWEB 0 Denunciar post Postado Outubro 2, 2007 Cara CSS resolve seu problema .estilo { background-position: left top; background-image: url(../images/imagem.gif); background-repeat: no-repeat;} - o "left" e "top" se referem à posição horizontal e vertical respectivamente Caso queira alterar essas posições, use as velhas: top, center, bottom... Left, center, right... - o URL de "background-image" é pra voce indicar o caminho onde esta localizada a imagem que você quer inserir como fundo - o comando "no-repeat" do "background-repeat" já diz tudo. Sem repetição dessa imagem, já que no caso, você quer a imagem apenas como fundo ou um detalhe Sucesso! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Murilo Web 0 Denunciar post Postado Outubro 2, 2007 mas eu quero q o tem siga o formato da imagem.. A imagem tenque ficar entre o textos.. e o texto se moldar ao formato da imagem.. achoq n devo usar back groun pra isso .. :unsure: Obrigado pela ajuda.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GustavoWEB 0 Denunciar post Postado Outubro 2, 2007 Hummm...Você gostaria de ajustar o texto ao caminho similar ao efeito do Corel?O DW não faz isso cara.No seu caso, eu criaria uma imagem para isso e inseriria no layout.Sucesso! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Murilo Web 0 Denunciar post Postado Outubro 2, 2007 poiseh.. eh q no caso do dreamweaver quando agte coloco uma imagem no meio do texto o texto fica uma parte acima da imagem e outra parte abaixo e dos lado fica em branco.. eu só queria continuasse o texto do lado da imagem tbm, pois eu vejo isso em alguns portais de noticia.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GustavoWEB 0 Denunciar post Postado Outubro 2, 2007 Hummm...agora entendi cara! Faz o seguinte então: 1 - Sugiro que crie uma tabela pro caso; ou...... 2 - na opção "Alinhamento" ou "Align"(versão in English) selecione o alinhamento desejado para a imagem em relação ao texto que você vai colocar junto dela: >> Mas assim que você definir o alinhamento desejado, arraste sempre a imagem para antes do começo do texto. Qualquer dúvida, estamos aí. Sucesso! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Murilo Web 0 Denunciar post Postado Outubro 2, 2007 humm... consegui...Sem quere abusa.. mas por css n rola ? :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giovani 104 Denunciar post Postado Outubro 2, 2007 Você pode colocar um float na imagem, mas ela vai ficar ou a direita ou a esquerda. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GustavoWEB 0 Denunciar post Postado Outubro 4, 2007 Bom cara....rola por CSS tranquilamente. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Tenta com esse código que postei. Se não for isso, especifique melhor ou poste o código ou link pra gente poder ver. Sucesso! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giovani 104 Denunciar post Postado Outubro 4, 2007 GustavoWEB, o que você postou não é css e está incorreta, a tag align está depreciada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites