Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

leonardo_davi

soluçoes para host 3d

Recommended Posts

ae pessoal sempre tem duvidas de como faze um portfolio online ou formas de expor seus trabalhos em sites e foruns postem aki essas soluções atualmente eu acho um fotolog um lugar agradavel para quem é preguisoso é realmente legal e interessante para se expor www.fotolog.net tem tb sites normais e outros serviços como o devian art e 3dvlur (coisa assim ) vejam o meu flog www.fotolog.net/cgart e postem os seus tb pq é importante ir acumulando em um lugar sem excessos os trabalhos vlew galera

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas isso naum passa uma boa impressão para o cliente, se você tem preguiça de fazer seu proprio portfolio, imagine o dele....acho q existem varias maneiras legais de expor seu trabalho num portfolio online, se você tem preguiça faça algo simples, passará a mesma ideia e profissionlismo de um mais elaborado, sem contar q fica menos facil errar no layout

Compartilhar este post

Link para o post

não kra eu não tenho preguisa man mas eu falo de soluçoes que envolvem preços e outras coisas postem tipo o 3dluvr(coisa assiM) tem um serviço de você manda seu portfolio e eles te dão espaços bem massa vo pega o link certo pa posta ele é otimo ..

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.