Karina Sato 0 Denunciar post Postado Outubro 2, 2007 Oi pessoal, tudo bem????Eu estou com uma dúvida, eu tenho uma galeria de imagem com várias fotos e eu queria saber se tem algum código q eu possa usar para q o internauta q está vendo a foto, salve ela no seu conputador.Eu vi alguns tutos no site do iMasters, mas eles usam PHP, será q tem um modo de fazer isso sem usar PHP?????Se alguém puder me ajudar eu agradeço...BjusKarina Sato Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Outubro 2, 2007 veja um exemplo AQUI para não usar a parte em PHP, você só altera essa linha getURL("download.php?file=" add img); por essa getURL(img); testa ai pra ver Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Karina Sato 0 Denunciar post Postado Outubro 2, 2007 oi Eder...eu tentei fazer o q você me passou, mas ta dando erro nessa linha://definindo variável ao mcAlvo de localização da imagem...mcAlvo.file = "foto_load.jpg";as imagem elas são puxadas por um arquivo XML, será q eu tenho q mudar o "foto_load.jpg" pelo arquivo XML????? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Karina Sato 0 Denunciar post Postado Outubro 2, 2007 oie..eu mudei essa linha://definindo variável ao mcAlvo de localização da imagem...mcAlvo.file = "foto_load.jpg";para//definindo variável ao mcAlvo de localização da imagem...mcAlvo.file = "fotos.xml";qdo eu fui testar o flash, apareceu o salvar como, só q qdo eu clico nele ele abre o arquivo XML, q código eu posso colocar para q ele salve no computador do internauta q está vendo a página?????Quem souber, por favor me ajude...BjusKarina Sato Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Outubro 2, 2007 não seria só isso não você vai ter que ler esse arquivo XML e atribuir um nó a cada imagempublica o seu .FLA e o seu aquivo XML e posta o link aqui, fica mais facil te ajudar[]´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Karina Sato 0 Denunciar post Postado Outubro 2, 2007 ta aki.. XML FLA obrigada pela ajuda Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Karina Sato 0 Denunciar post Postado Outubro 3, 2007 Ah e tem outro problema na minha aplicação, qdo eu mudo de página, a última linha da página anterior aparece na página q eu cliquei. Por exemplo: qdo eu clico na página 2, as últimas imagem da página 1 aparecem na página 2...Se alguém puder me ajudar eu agradeço....Karina Sato Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Outubro 3, 2007 declara essa variavel no inicio ACTIONSCRIPT //url da ultima foto clicadavar fotoAtual dentro da função preencher, você acrecenta a linha abaixo nesse treço ACTIONSCRIPT mc.onRelease = function() { carregarFoto(this.url_fotog, fotog); descricao_txt.text = mc.url_desc; //acrecenta essa linha fotoAtual = this.url_fotog }; e altera essa função tambem ACTIONSCRIPT clickSalva.onSelect = function(obj) { //pegando variável file com a localização da imagem e passando ao PHP por getURL! var img = fotoAtual; getURL(img); }; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Karina Sato 0 Denunciar post Postado Outubro 3, 2007 Oi Eder...Sou eu de novo....Desculpe te perturbar tanto, é q sou novata em flash e tenho q fazer isso para o meu trabalho.Eu fiz as alterações q você me falou, mas não deu certo, continua a mesma coisa, se você quiser vai no post acima e pega o FLA q eu atualizei no site onde eu coloquei ele.....Mais uma vez obrigada pela ajuda...AbraçosKarina Sato Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Outubro 3, 2007 esqueci dissoacresenta essa linha no final do codigomcAlvo.hitBt.menu = menuDirImg; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Karina Sato 0 Denunciar post Postado Outubro 3, 2007 Oi Eder... Agora funcionou.... Muito obrigada... Só tem mais uma coisinha ^_^ Qdo eu mudo de página, as últimas fotos da página anterior aparecem de novo na página q eu cliquei.... da uma olhada no meu swf dessa aplicação SWF Mais uma vez obrigada pela ajuda e principalmente pela paciencia http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif Abraços Karina Sato Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Karina Sato 0 Denunciar post Postado Outubro 3, 2007 Tenho mais um probleminha.....na parte onde aparece a paginação, se tem muitas fotos ele ultrapassa a coluna onde fica as fotos em miniatura, eu queria saber como eu faço para q qdo chegasse a um certo número da paginação ele pulasse para a linha de baixo..Eu vou precisar disso, pois tenho muitas fotos e com isso acaba ultrapassando a coluna onde ele fica...Se alguém puder me ajudar eu agradeçoAbraçosKarina Sato Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Karina Sato 0 Denunciar post Postado Outubro 4, 2007 Olá pessoal...Eu consegui resolver o meu problema...eu deixei a paginação do mesmo jeito e só diminui os retangulos....Muito obrigada pela ajuda de todos...AbraçosKarina Sato Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites