Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

javascript

Problema

Recommended Posts

Amigos,

Gostaria que vocês me ajudace com algum script para ocultar o botão editar na barra de ferramentas do Internet Explorer quando alguém entrar em meu site,para evitar roubos na estrutura do site.

beleza.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte.Nao tem como evitar de alguém conseguir ver o codigo fonte do site, salvo se você fizer ele em flash, ja que, assim nao se pode copiar os codigos, salvo se conseguirem baixar um programa que ve arquivos em .swf!Agora, se desejar dificultar o trabalho do que desejar ver o codigo fonte, basta você primeiro, fazer site em frame ou iframe, e colocar dentro de cada frame ou iframe, um script que proiba a copia, mas prefira os scrits que fazem algo como tremer e tela e talMe parece que eu tenho na versao antiga do meu site, va la e pegue, mas como disse, faça seu site em frame ou iframe!Dai, em cada frame ou iframe, você coloca o script e no frame ou iframe que vai aparecer o .swf, você tbm coloca o script, dai fica bem dificil do cara ve o codigo, se bem que, se você fizer site em flash, tente fazer abrir em janela pop sem nada (barras de navegação, de titulos, de status, etc...)Se bem que, eu tenho um script simples que faz a pop aparecer assim!Mande um email em pvt que te envio: rodney-peck@ig.com.br[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.