Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

JackDenio

(Re)Identar CSS ...

Recommended Posts

E aê pessoal, é o seguinte geralmente quando eu faço CSS na mão sempre fica "inline" tipo assim :

#menu {   text-decoration: none; text-align:left; ...

So que quando edito algum detalhe no Dreamweaver ele identa de sua maneira aquela tradicional que todos nos sabemos,eu queria saber si existe alguma opção no Dreamweaver que eu as deixo da maneira como citei "inline"...grande abraço!!

Vlw!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz pelo que entendi você quer que quando você faça os código no Dreamweaver ao invés deles ficarem assim:

#menu {
  text-decoration: none;
  text-align:left;
}

você quer que eles fiquem assim:

#menu {text-decoration: none; text-align:left;}

Se for isso, veja bem... o Dreamweaver tem o seu jeito de arrumação de códigos, não conheço nenhum jeito a ñ ser o metodo "mão grande" de fazer!

qualquer coisa tem áreas sobre o assunto:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Indenta%C3%A7%C3%A3o

Compartilhar este post

Link para o post

Entendiste bem meu velho,pensei que poderia ter algo do tipo Selections -> Ident, no Dreamweaver e eu ainda não tinha descoberto :P.Grande abraço!!Vlw!!

Compartilhar este post

Link para o post

Para indentar normalmente no Dreamweaver , é so selecionar a área clicar com o botão direito ir em Selections -> Indent , isso é que você não sabe? Se não for,foi mal, ignore isso:P agora em relação ao intentar CSS nessa maneira "inline" vou procurar saber melhor se achar posto aqui..Abraço!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.