Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Vector Man

Desafio realístico

Recommended Posts

Olá, pessoal!Tenho recebido os e-mails dos desafios aqui no forum e tenho uma sugestão.Por quê não fazemos um desafio de desenhos realísticos sem ser com lápis ou carvão e sim com bico-de-pena.Poderia ser retrato, paisagem, enfim....Se os moderadores aprovassem a idéia daria um bom desafio!Abraços a todos (as)!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, pessoal!Tenho recebido os e-mails dos desafios aqui no forum e tenho uma sugestão.Por quê não fazemos um desafio de desenhos realísticos sem ser com lápis ou carvão e sim com bico-de-pena.Poderia ser retrato, paisagem, enfim....Se os moderadores aprovassem a idéia daria um bom desafio!Abraços a todos (as)!

Amigo, obrigado por opinar para a melhoria do desafio!Concerteza sua idéia será levada em consideração.Atualmente, utilizamos o desafio somente á lapis, para focar o principal de todo artista, que é o traço, o desenho. Além tbm de ser mais acessível a qualquer um, pois so precisa de um lapis qualquer, papel e borracha.Mas temos um projeto que será aplicado a partir do desafio 25, que é a cada 5 desafios, faremos um desafio especial, utilizando uma tecnica mais aperfeiçoada, como pintura, colagens, carvão, giz paste.. etc. Dae então o nanquim pode entrar nesse esquema!!Participe tbm dos desafios, contamos com sua presença!!Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.