Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Domination

trabalhando com cenas

Recommended Posts

Tenho uma animação como se fosse um site em flash, criei duas cenas nesse arquivo: inicial e miolo, bom, logo depois q eu criei a cena 2 que seria "miolo" o swf da minha animação ficou em branco....o que eu interpretei foi que o flash não soube "interpretar" que a animação começa na cena 1 que é "inicial"..Qual o comando que devo usar para que ele possa começar na cena 1 "inicial"?????Obrigado.!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por padrão ele começa da primeira cena da lista mesmo. Dá um Shift + F2 para abrir o painel de Scenes e veja qual é a primeira (a de cima). Qualquer coisa arrasta a certa lá pra cima e está tudo feito.Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

beleza, antonio, isso deu certo, uff!porém estou com um problema no componente "scrollbar", na verdade ocorre o seguinte:tenho um texto grande na minha apresentação digital, então uma opção foi coloca-lo dentro de uma area de texto com scrollbar, o problema é que quando vou visuzlizar o projeto - ctrl+f12 - essa scrollbar ela fica como uma barra transparente com contorno preto, sem setinha e sem o rolamento....o estranho é que se eu fizer a mesmo procedimento em um documento novo, ela funciona perfeitamente, então já copiei desse doc que da certo e colei na minha apresentação e mesmo assim não adianta, ocorre o mesmo problema...........Qual a melhor solução pra resolver esse tipo de problema, no que devo estar errando nessa apresentação, sendo que num doc novo rola tudo certo?????VALEWWWWWWWWWWW my amigos!!

Compartilhar este post

Link para o post

Fala shumi, beleEntão sabe o que era....em settings meu falshplayer estava 6, então coloquei 8 e funcionou.....heheheseguinte, deu certo esse lance, porém não consigo configurar meu texto corretamente, tipo, nesse texto há títulos em negrito e se eu colocá-los como negrito o text input não deixa somente o título, mas o texto inteiro.....Como fazer com que eu consiga configurar esse texto da forma que ele realmente é?, com titulos em negrito e textos simples??VALEWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.