Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

narizgudo

[Resolvido] Problemas com menu css no IE

Recommended Posts

Eu to comecando agora a mecher com CSS e resolvi fazer um menu usando lista, no firefox ele ficou perfeito, ta exatamente como eu queria, mas no ie deu um tilt no primeiro item d menu. queria saber se tem como resolve isso dai :D

Menu no Firefox:

Imagem Postada

Menu no Internet Explorer:

Imagem Postada

Arquvo CSS:

novoestilo.css

Pra quem quiser ver o site ta aih o link

www.botafogofutebolclube.com.br < link corrigido sem os frames

Código do menu

<div id="menubfc">

<ul>

<li class="titulo">MENU</li>

<li><a href="#">Principal</a></li>

<li><a href="#">O Clube</a></li>

<li><a href="#">Eventos</a></li>

<li><a href="#">Diretoria</a></li>

<li><a href="principal.php?pagina=fotos">Fotos</a></li>

<li><a href="principal.php?pagina=contato">Fale Conosco</a></li>

</ul>

<ul>

<li class="titulo">FIQUE POR DENTRO</li>

<li><a href="#" title="Agenda do clube">Agenda</a></li>

<li><a href="principal.php?pagina=historia">História do Clube</a></li>

<li><a href="#">Novidades</a></li>

<li><a href="#">Obras</a></li>

<li><a href="#">Depoimentos</a></li>

</ul>

</div>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O site ta feito em tabelas ainda, o frame eh soh "charminho", a unica coisa usando css eh o menu q ta com tiltvlw pela sugestao, ainda nao testei pq to na facul, assim q eu chegar em casa vo ve se tem algo lah q me ajuda, mas se alguem tiver a solucao fica melhor :Dvlw!

Compartilhar este post

Link para o post

Ae!Achei uma solucao!Css do menu:

#menubfc { margin:0 }#menubfc ul {list-style:none;margin: 0;padding: 0;}#menubfc li.titulo {*width: 150; // Adicionei esse hack q soh eh lido pelo IEletter-spacing: 3px;font: 9px "Arial";display: block;padding: 3px;text-align:center;border: 1px solid #DDD;background-color: #DDD;color: #000;margin: 0;}#menubfc li a {*width: 150; // Adicionei esse hack q soh eh lido pelo IEdisplay: block;padding: 3px;border-bottom: 1px solid #DDD;border-left: 1px solid #DDD;border-right: 1px solid #DDD;background-color: #FFF;color: #00F;text-decoration: none;}#menubfc li a:hover {*width: 150; // Adicionei esse hack q soh eh lido pelo IEdisplay: block;padding: 3px;border-bottom: 1px solid #DDD;border-left: 3px solid #00F;border-right: 1px solid #DDD;background-color: rgb(245,250,255);color: #000;text-decoration: none;}/* Fix IE. Hide from IE Mac */* html #menubfc ul li { float: left; height: 1%; }* html #menubfc ul li a { height: 1%; }/* End */

Com a ajuda dos Hacks o menu fico perfeito!Agora essa fica d lembrança pro forum =P

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.