Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marcossilva

cdonts

Recommended Posts

Bem, pessoal, eu uso Windows 98 e o servidor PWS para testar as páginas ASP.Estou tentando enviar um formulário via e-mail através do componente CDONTS, e sempre que eu clico no botão para enviar, aparece o seguinte erro:-------------------------------------------------------Objeto Server error 'ASP 0177 : 800401f3'Falha em Server.CreateObject/testes/teste12pau/enviaform.asp, line 11800401f3-------------------------------------------------------Agora observer o código da página ASP, vejam se tem algo de errado:<html><head><title>Teste de envio de E-Mail em ASP</title></head><body bgcolor=white><center><% nome = request.form("txtnome") email = request.form("email") set mail = server.createobject("CDONTS.newmail") mail.from = email mail.to = "marcossma@hotmail.com" mail.subject = teste mail.body = "O usuário "&nome&" lhe enviou a mensagem abaixo..." mail.send set mail = nothing%>Mensagem enviada com sucesso!!</center></body></html>Desde já agradeço a ajuda!!T+ pessoal!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae grande....Não sei se o Cdonts roda no PWS, mas faça o teste.Postei em um topico antigo que nao consegui encontrar, a url para download da DLL do CDONTS e como instala-lo.Dê uma busca aqui no fórum mesmo.Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.