MuriloLima 0 Denunciar post Postado Outubro 2, 2007 Olá pessoal, estou tentando disponibilizar um site para alguns amigos meus, mas estou encontrando algumas dificuldades. Segue a seq. do que fiz: 1) Criei uma conta no no-ip: xyz.no-ip.org (por exemplo). 2) Iniciei um tomcat 'ouvindo' na porta 8080 3) Utilizei o http://www.canyouseeme.org/ para ver se essa porta estava liberada. Deu tudo certo. Vejam abaixo o resultado do teste: Success: I can see your service on 200.138.134.7 on port (8080) Your ISP is not blocking port 8080 4) Abri um browser e coloquei na url xyz.no-ip.org:8080 e não funciona. Obs1: se eu colocar no browser xyz.no-ip.org funciona. Aparece a página de administracao do modem. Alguem tem alguma idéia do que pode ser? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
taij 0 Denunciar post Postado Outubro 3, 2007 Você installou apache ou IIS junto com tomcat ?No conf\server.xml você usa a porta 80 ou 8080 ? erros nos logs ?Creio que tem a ver o serviço IIS se você roda no Windows. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MuriloLima 0 Denunciar post Postado Outubro 3, 2007 Você installou apache ou IIS junto com tomcat ?No conf\server.xml você usa a porta 80 ou 8080 ? erros nos logs ?Creio que tem a ver o serviço IIS se você roda no Windows.Nenhum dos dois. Apenas o tomcat. Pq precisaria do Apache ou o IIS?????Se eu fizer localhost:8080, ele entra na página de adminstração do tomcat, ou seja,ele está funcionando na porta 8080. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
taij 0 Denunciar post Postado Outubro 3, 2007 Acho então que falta a associação entre as paginas hospedadas no tomcat e o nome no teu site. tenta colocar uma coisa assim no server.xml <Host name="www.xyz.no-ip.org" appBase="/usr/tomcat/webapps" > ... <Alias>xyz.no-ip.org</Alias> ... </Host> mais detalhes : http://tomcat.apache.org/tomcat-4.1-doc/config/host.html Outro pergunta: Se você hospedar apenas paginas staticas, melhor usar um servidor web como apache. Geralmente, apache vem em frente de tomcat, o apache tem mais possibilidades. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites