Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Paulo H Oliveira

ajax + asp/php + access/mysql

Recommended Posts

Olá Pessoal, Estou iniciando no AJAX e tenho três perguntas para os experts:1) Tenho um campo, por exemplo CPF e um botão "Carregar" ao clicar o botão eu localizo o registro e apresento o conteudo deles nos campos abaixo já colocados ?2) Tenho um campo num formulário de cadastro, por exemplo, campo CATEGORIA (que é uma combo) e um botão "Cadastrar" ao clicar no botão abre uma janela pop-up onde cadastro o novo conteúdo do campo CATEGORIA, quando confirmo o combo é atualizado com o novo conteúdo.3) Tenho um campo, por exemplo CPF, e um botão "Localizar" ao clicar no botão abre uma janela pop-up para eu localizar o cliente pelo nome ao selecionar e confirmar um especifico carrega o campo CPF com o do cliente selecionado no pop-up.Bom galera, estão vendo que a coisa é para os ninjas...Caso queiram me passar algo, segue meu MSN pauloh0@hotmail.comUm abraço turma, té +

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Ted,Eu quero fazer isso tudo sim, com certeza alguem já pensou nisso e tb quer ou já tem, mas claro que devo alterar para que funcione dentro do meu código, eu programo em ASP e PHP, entaum tanto faz qual linguagem alguem tenha, só quero ver isso funcionando com AJAX, esse é o meu programa, pois estou começando em AJAX, já baixei alguns códigos e vou incrementar para que funcione do jeito que quero.Afinal todo o programador quer isso não, que funcione do jeito que idealizou. Tudo o que eu pedi já tenho pronto em ASP e PHP só quero melhorar o codigo usando o AJAX.Vlw.Paulo H Oliveira

Compartilhar este post

Link para o post

no forum de javascript tem o subforum de ajax, dê uma olhada lá pois tem códigos de ajax, ai basta implementar suas páginas nele. Outra boa opção é a biblioteca jQuery

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.