Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marcio.theis

Usuários estão deixando o Second Life de lado

Recommended Posts

De acordo com pesquisa do Yankee Group, nos Estados Unidos, o ambiente virtual perde espaço para os sites sociais como MySpace e Facebook.

Passada a fase de empolgação e experimentação do Second Life, em outubro do ano passado, o número de minutos gastos com o acesso ao metaverso não decolou.

Enquanto o usuário gasta, em média, 12 minutos por mês no Second Life, o tempo usado para acessar redes sociais ultrapassa a marca de 180 minutos por mês.

O analista-sênior do Yankee Group, Christopher Collins, diz que os motivos para a desaceleração da adoção do SL deve-se à falta de opções de acesso ao ambiente em 3D, que é feito exclusivamente por meio de PCs.

Para Collins, a saída é criar opções de acesso via celular ou via web para os mundos virtuais. Do contrário, a previsão é de estagnação.

Fonte

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vou dizer sinceramente: nunca gostei de SL, e sempre achei coisa de doido (mas por favor, essa é minha opinião, não estou também dizendo que todo mundo que gosta é louco)E, bem, já imaginava que isso iria acontecer[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

nunca entendi por que tantas empresas investiram pesado com propagandas no second lifecheguei a pensar que todas essas empresas que pagaram por publicidade tivessem algo por tras do software porque é insano aplicar muito dinheiro em algo inseguro.uma vez que todos sabem que a internet é um mercado de alto risco.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.