Bractus 0 Denunciar post Postado Janeiro 4, 2004 alguem sabe onde tem 1 tuto completo pra quem não tem nem ideia d onde começar nu flash?[]'sBractus Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Janeiro 4, 2004 Seguinte Faça como eu... comece fuçando... hehe... Be, no proprio flash, na barra de ferramentas tem o ajuda, e la tem uns tutos simples c/ ilustraçòes, é uma boa pedida p/ quem nao sabe nada!!! Depois va aqui: http://www.apostilando.com, e veja se tem alguma apostila sobre flash!!! []s Rodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Teodorico 0 Denunciar post Postado Janeiro 5, 2004 Olá, Tenho uma opinião diferente do nosso amigo SiteNovo. Acredito que "fuçando" você descobre algumas coisas interessantes, mas só depois de ler ao menos algum conteúdo básico, pois através deste método, você pode desconfigurar o seu software e não saber como voltar atrás depois. Dê uma olhada no meu bookmark que tenho diversos sites de Flash listados lá e poderá encontrar algum com o qual se adapte com mais facilidade. Se quiser um ponto de partida, eu indicaria o WebAula (existem muitos outros), onde poderá fazer um curso gratuito passo a passo. Se tiver dinheiro para ser investido em sua educação, recomendo o livro: Flash MX - A Bíblia Robert Reinhardt e Snow Dowd Editora Campus Este livro é um pouco caro (deve estar entre R$ 150,00 e R$ 200,00), mas, ao menos na minha opinião, vale cada centavo que paga por ele. Espero ter ajudado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites