Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

oitavas.max

Como sempre, paginação!

Recommended Posts

Pessoal, pessoal!!! Eu sei que já tem muitos tópicos aqui sobre paginação, mas em nenhum eu consigo achar o que eu quero, pois então, aí vai, primeiramente vou mostrar meu código

<%Dim Identificador, PaginaIdentificador = "jogos_2d"%><!--- #include file="../monitor.asp" ---><!--- #include file="../cima.htm" ---><!--- #include file="../menu_jogos.htm" ---><!--- #include file="../meio.htm" ---><font face="Arial" size="2" color="#000000"><%= Pontos %> Consultando os comandos 2d da categoria <%= Request.QueryString("identificador") %>.<br><br><%Dim Show2d, ShowRecSet, ContaLinhaShow2d = "SELECT * FROM comando2d WHERE comando2d.identificador = '" & Request.QueryString("identificador") & "' ORDER BY comando"Set ShowRecSet = Conn_Jogos.Execute(Show2d)Session("Pagina") = Request.QueryString("Pagina")If Session("Pagina") = "" ThenSession("Pagina") = "1"ElseEnd IfShowRecSet.PageSize = 20ShowRecSet.CacheSize = 20ShowRecSet.AbsolutePage = Session("Pagina")If ShowRecSet.Bof Or ShowRecSet.Eof ThenResponse.Write "<b>::</b> Sem comandos 2d registrados.<br>"Response.Write "Nenhum comando 2d foi encontrado no nosso banco de dados."ElseDo Until ShowRecSet.EofResponse.Write "<b>::</b> <a href='../../../oitavasmax/jogos/exemplo.asp?id=" & Server.URLEncode("" & ShowRecSet("id") & "") & "&modo=2d'>" & ShowRecSet("comando") & "</a><br>"Response.Write "<div align='justify'>" & ShowRecSet("descricao") & "<br><br></div>"ShowRecSet.MoveNextLoopEnd IfSet ShowRecSet = NothingSet Show2d = NothingSet ContaLinha = Nothing%></font><!--- #include file="../baixo.htm" -->
Depois eu quero saber porque aparece esse erro:

ADODB.Recordset error '800a0cb3' O provedor não dá suporte à operação solicitada pelo aplicativo. /oitavasmax/jogos/2d.asp, line 25
Para ver a página na net cliquem aqui

Obrigado Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Session("Pagina") = Request.QueryString("Pagina")
If Session("Pagina") = "" Then
Session("Pagina") = "1"
End If

Show2d = "SELECT * FROM comando2d WHERE comando2d.identificador = '" & Request.QueryString("identificador") & "' ORDER BY comando"
Set ShowRecSet = Server.CreateObject("ADODB.RecordSet")

ShowRecSet.PageSize = 20
ShowRecSet.CacheSize = 20
ShowRecSet.Open Show2d,conn_Jogos,3,3
ShowRecSet.AbsolutePage = Session("Pagina")

Tente com essa alteração, a paginação só funciona com o Objeto RecordSet criado explicitamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado, mas mesmo assim não funcionou, aqui está o novo código

<%Dim Identificador, PaginaIdentificador = "jogos_2d"%><!--- #include file="../monitor.asp" ---><!--- #include file="../cima.htm" ---><!--- #include file="../menu_jogos.htm" ---><!--- #include file="../meio.htm" ---><font face="Arial" size="2" color="#000000"><%= Pontos %> Consultando os comandos 2d da categoria <%= Request.QueryString("identificador") %>.<br><br><%Dim Show2d, ShowRecSet, ContaLinhaShow2d = "SELECT * FROM comando2d WHERE comando2d.identificador = '" & Request.QueryString("identificador") & "' ORDER BY comando"Session("Pagina") = Request.QueryString("Pagina")If Session("Pagina") = "" ThenSession("Pagina") = "1"ElseEnd IfSet ShowRecSet = Server.CreateObject("ADODB.RecordSet")ShowRecSet.PageSize = 20ShowRecSet.CacheSize = 20ShowRecSet.Open Show2d,conn_Jogos,3,3ShowRecSet.AbsolutePage = Session("Pagina")If ShowRecSet.Bof Or ShowRecSet.Eof ThenResponse.Write "<b>::</b> Sem comandos 2d registrados.<br>"Response.Write "Nenhum comando 2d foi encontrado no nosso banco de dados."ElseDo Until ShowRecSet.EofResponse.Write "<b>::</b> <a href='../../../oitavasmax/jogos/exemplo.asp?id=" & Server.URLEncode("" & ShowRecSet("id") & "") & "&modo=2d'>" & ShowRecSet("comando") & "</a><br>"Response.Write "<div align='justify'>" & ShowRecSet("descricao") & "<br><br></div>"ShowRecSet.MoveNextLoopEnd IfSet ShowRecSet = NothingSet Show2d = NothingSet ContaLinha = Nothing%></font><!--- #include file="../baixo.htm" -->

Para vê-la clique em http://www.libihost.net/oitavasmax/jogos/2...tificador=Basic

Compartilhar este post

Link para o post
<%

Dim Identificador, Pagina, X

Identificador = "jogos_2d"

%>

<!--- #include file="../monitor.asp" --->

<!--- #include file="../cima.htm" --->

<!--- #include file="../menu_jogos.htm" --->

<!--- #include file="../meio.htm" --->

<font face="Arial" size="2" color="#000000">

<%= Pontos %> Consultando os comandos 2d da categoria <%= Request.QueryString("identificador") %>.<br><br>

<%

Dim Show2d, ShowRecSet, ContaLinha

Show2d = "SELECT * FROM comando2d WHERE comando2d.identificador = '" & Request.QueryString("identificador") & "' ORDER BY comando"

Session("Pagina") = Request.QueryString("Pagina")

If Session("Pagina") = "" Then

Session("Pagina") = 1

Else

End If

Set ShowRecSet = Server.CreateObject("ADODB.RecordSet")

ShowRecSet.PageSize = 20

ShowRecSet.CacheSize = 20

ShowRecSet.Open Show2d,conn_Jogos,3,3

If ShowRecSet.Bof Or ShowRecSet.Eof Then

Response.Write "<b>::</b> Sem comandos 2d registrados.<br>"

Response.Write "Nenhum comando 2d foi encontrado no nosso banco de dados."

Else

ShowRecSet.AbsolutePage = Session("Pagina")

Do Until ShowRecSet.Eof And X<ShowRecSet.PageSize

X=X+1Response.Write "<b>::</b> <a href='../../../oitavasmax/jogos/exemplo.asp?id=" & Server.URLEncode("" & ShowRecSet("id") & "") & "&modo=2d'>" & ShowRecSet("comando") & "</a><br>"

Response.Write "<div align='justify'>" & ShowRecSet("descricao") & "<br><br></div>"

ShowRecSet.MoveNext

Loop

End If

Set ShowRecSet = Nothing

Set Show2d = Nothing

Set ContaLinha = Nothing

%>

</font>

<!--- #include file="../baixo.htm" -->

Tente com essas alterações!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.