Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

eva_ba

select com insert e identity

Recommended Posts

Bom pessoal é o seguinte : tenho um sistema em que preciso fazer uma retificação de dados, ou seja eu precisar copiar os dados de uma tabela de um determinado id, gerar um novo e passar estes dados para o novo id gerado.

bom eu estive pensando em fazer um select com insert e usar o identity para ver qual foi o ultimo id criado e passar os dados para este. tem como???

segue abaixo a tentativa de consulta que eu fiz...

CREATE  PROCEDURE up_InsereModificaServicoTomado(@idDeclaracaoAnterior bigint--@idDeclaracaoNovo bigint)ASINSERT INTO dm_ServicoTomado(idDeclaracaoRetencaoISS, tpDocumento, codSerieNotaFiscal, codSubSerieNotaFiscal, numNotaFiscal, dtEmissao,stImuneIsento,  stSituacaoNotaFiscal, vlrNotaFiscal, tpPrestador, numDocumentoPrestador, Prestador, vlrAliquota, vlrImposto)(SELECT(select @@identity from dm_DeclaracaoRetencaoiss) as idNovo,tpDocumento, codSerieNotaFiscal, codSubSerieNotaFiscal, numNotaFiscal, dtEmissao, stImuneIsento,  stSituacaoNotaFiscal, vlrNotaFiscal, tpPrestador, numDocumentoPrestador, Prestador, vlrAliquota, vlrImposto   FROM		 dm_ServicoTomado   where idDeclaracaoRetencaoISS = @idDeclaracaoAnterior)GO
help!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.