hcosta 0 Denunciar post Postado Outubro 3, 2007 Oi tenho uma tela de busca de documentos que funciiona assim:O cliente poderá buscr qualquer documento utilizando 3 filtros de busca.Ele pode buscar o documento por nome,por extensao ,e pelo conteudo dentro do documento.Eu gostaria de saber como faço a busca pelo conteudo dentro do documento.Tipo, o cliente digita qualquer coisa que tenha dentro do documento que ele deseja e o documento é carregado para ele.aguém poderia me ajudar?agradeço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bertizini 0 Denunciar post Postado Outubro 3, 2007 Olá.....Só por saber.....Que tipo de documento será este?Doc, txt, ppt, xls?Posta mais informações aqui. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hcosta 0 Denunciar post Postado Outubro 4, 2007 É assim: estou desenvolvendoi um sistema que contém alguns modulos, esse é o modulo de documentos, esse modulo a pessoa pode cadastrar documentos e fazer downloads de documentos que seja necessario a ela, o tipo de documento varia de acordo com o setor da empresa pois cada setor somente podera buscar documentos referentes a seu setor ou os documentos permitidos pela diretoria, ou seja, o departamento financeiro pode ver os documetos do setor financerio por exemplo e assim para os demais setores da empresa.Na tela de busca preciso fazer uma busca similar a busca do windowns onde você poe o conteudo do documento e ele retorna o documento, você sabe como posso fazer isso?Agradeço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites