riugui 0 Denunciar post Postado Outubro 3, 2007 e ai galera tudo bem ?? então mais um poste meu pertubando ae ;)é o seguinte to criando uma galeria de imagens. belezaeu crio o swf " externo"onde esta galeria por via de um load movei vai chama-lo ao palco.questões ^^1° swf " figura" esta com uma excelente qualidade " foto tratada 400 x300 80 %"2° quando a galeria chama ele, ele aparece todo pixeladopor que q isso aocntece ??alguem sabe como arrumar ??ja fui em propriedade de publicação la e não deu em nadagrato a todosdgm Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo Costa 0 Denunciar post Postado Outubro 3, 2007 e ai galera tudo bem ?? então mais um poste meu pertubando ae ;)é o seguinte to criando uma galeria de imagens. belezaeu crio o swf " externo"onde esta galeria por via de um load movei vai chama-lo ao palco.questões ^^1° swf " figura" esta com uma excelente qualidade " foto tratada 400 x300 80 %"2° quando a galeria chama ele, ele aparece todo pixeladopor que q isso aocntece ??alguem sabe como arrumar ??ja fui em propriedade de publicação la e não deu em nadagrato a todosdgmPode ser porque ela foi redimencionada,o tamanho q ela aparece no site naum corresponte ao tamanho total.mas se naum for isso.pode ser o formatoeu uso sempre em Jpeg.eh... se nada der certo, trabalhe com a imagem do firework e depois importa no flash a imagem q está no formato firework.daí concertesa dá certo, pq o flash tem suporte a fireworks...enfim.[[espero q ajude http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites