Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

cruzweb

Abrir um arquivo qualquer

Recommended Posts

Olá, estou fazendo um aplicativo em flash (projetor), e preciso abrir arquivos PDF e PPS através desse aplicativo. Assim como o FSCOMMAND abre um EXE só que com outras extenções. Já tentei GETURL mas abre os arquivos pelo Internet Explorer, com um link normal também acontece o mesmo. O ideal é abrir o arquivo diretamente. Se alguém souber um comando ou maneira especial pra fazer isso me informe. Obrigado pela atenção.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte,Pelo que sei, é assim msmo, nao da p/ quando clicar no arquivo ele abrir dentro do programa, salvo se o usuario baixar ele no micro!!!Falo pq fui ver um arquivo em pdf de um programa, online, e cliquei no link que estava na pagina na esperança de abrir o arquivo, dai abriu dentro do IE mesmo... mas abriu o programa tbm... mas o arquivo mesmo, abriu dentro do IE!!tente usar o target="_blank" e veja no que da[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Com o target="blank" vai abrir no Internet explorer também, o que procuro é abrir o programa diretamente assim como o FSCOMMAND faz com .EXE Deve existir algum comando pra isso. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

o que é? é um arquivo executável que pode ser escrito em basic(me corrijam se estiver errado). pra criar um, pode ser usado o bloco de notasexemplo de um arquivo.bat que abre um programa e depois fecha o prompt:@echo offc:/arquivo.exequit

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.