Douglas 6 Denunciar post Postado Janeiro 4, 2004 Salve,Gostaria que vocês dessem sugestões sobre os temas dos próximos desafios de FW. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Filipão 0 Denunciar post Postado Janeiro 4, 2004 q tal fazer um papel de parede ou um logotipo ? é soh uma idéia, continuem dando as suas...! valeu galera, Filipão Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Glaucio 0 Denunciar post Postado Janeiro 5, 2004 Eu não vi ainda mais que talum e-commerce, sei-lá tipo americanas, submarino... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Janeiro 5, 2004 Eu não vi ainda mais que talum e-commerce, sei-lá tipo americanas, submarino...Um layout de e-commerce? Boa ideia Filipão. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Glaucio 0 Denunciar post Postado Janeiro 5, 2004 isso só a primeira páginade um e-commerce completo, podendo ser tipo vários produtos, justamente como submarino e Americanas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rafaelfagundes 0 Denunciar post Postado Janeiro 5, 2004 isso só a primeira páginade um e-commerce completo, podendo ser tipo vários produtos, justamente como submarino e Americanas Cara ... esse seria um tema muitooooooooo bom Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2004 Concretizado! http://www.imasters.com.br/forum/index.php...t=0#entry141133 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Glaucio 0 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2004 valeu Douglas, aí todo mundo participando hein, vamo fazer um congresso de e-commerce hehhe!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites