Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Anarckos

Nosso Site

Recommended Posts

Pessoal, Essa lista de Duka... esse lance de desafio é bem legal, mas acho que todos concorda que é um tanto complicado ficar revirando paginas, para poder escolher o seu voto...Sei que sou novato e tal, mas o que voces achar de montarmos um site, pelo menos pro desafio...podemos fazer um esqueminha para surgirem layots do site... podemos tambem fazelo de maneira dinamica, quanto a isso eu mesmo assumo a responça de programar o site... O site poderia virar uma comunidade exclusiva, sociedade secreta sei le hahahhaha...o que acham???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, o Forum Continuaria, mas teriamos nosso site, Onde lá estaria os desafios, um esqueminha mais legal pra votação... onde cada um votaria no sua imagem, e no final, automaticamente exibiria a imagem vencedora.. e tal...Sinto muito se dei a entender um certo desmerecimento quanto ao forum, e tal, não foi esta a minha ideia, a ideia é montar um deste pessoal da lista, onde todos terão voz ativa sobre ele.Não sei, gostaria da opinão da maioria!

Compartilhar este post

Link para o post

Falae Anarckos ...

Sua idéia é ótimo e já vinha sendo trabalhado entre os moderadores do fórum Photoshop (Eu, H2oO e Fabio Lody) e os administradores do iMasters e Forum iMasters.

Tudo será feito da melhor forma possível para nóis :D !!!

[]s a todos ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Sou novato aqui nesta seção do fórum tb, tipo gostei muito do desafio mas desisti de participar pelo fato de ter que ficar virando página por página no fórum em busca da imagens. Sem dizer na votação que mesmo sendo em dias especificos vai ficar meio complicada devido ao fato de muitos ainda estarem com duvidas e ficarem postanto dúvidas no meio do desafio. Sou a favor da criação de um site tb com os desafios e votação, mas sem desvincular do fórum, tipo imgs e votação no site, comentários, ajuda, como foi feito tal efeito, todo o resto aqui no fórum. O que vcs acham?Douglas

Compartilhar este post

Link para o post

Falae Anarckos ...Sua idéia é ótimo e já vinha sendo trabalhado entre os moderadores do fórum Photoshop (Eu, H2oO e Fabio Lody) e os administradores do iMasters e Forum iMasters.Tudo será feito da melhor forma possível para nóis :D !!![]s a todos ;)

Isso quer dizer que já esta rolando um site? ou que vai rolar?

Compartilhar este post

Link para o post

Isto quer dizer que está tudo sendo preparado para que a sua ideia junta a mais algumas... estarã o mais breve possível prontas :D !

[]s a todos :D ;) :D

Compartilhar este post

Link para o post

Vixi!

Aprovo e to dentro, fazi tempos que não aparecia por aqui depois das mudanças e tal, mas voltei e vi que ta mais show que antes.

então eu acho ótima a idéia do nosso amigo Anarckos, posso da uma força no desenvolvimento também, acho que a net brasileira tem pouqíssimas referencias de PS e se vincularmos o Imasters o Fórum, é sucesso garantido,

Tenho até mais 2 idéias

1º- Para ficar mais justo, só pode votar pessoas cadastradas (Além do cadastro, verificar IP), e somente 1 vez.

2º- Que seja incluída nas regras que o vencedor tenha que fazer um tutorial falando passo a passo a sua criação. (É mais conteúdo para o site e para o Imasters) e faz tipo um selo para premiar os ganhadores.

acho que é só

qqr. coisa e-mail-me juka@makingweb.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

;) Valew Juka... isso também está sendo pensado... toda ideia é bem vinda!!! :D

[]s

Compartilhar este post

Link para o post

Ola amigos...Procurem dar mais opnioes em relação a battle...estou tentando fazer um projeto legal sobre isso..... logo publicarei em minha coluna...entao....toda e qqer sugestao e bem vinda!Isso ai irmaos, continuem assim!!! :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

Ola amigos...Procurem dar mais opnioes em relação a battle...estou tentando fazer um projeto legal sobre isso..... logo publicarei em minha coluna...entao....toda e qqer sugestao e bem vinda!Isso ai irmaos, continuem assim!!! :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho q precisamos de um expert em linguagem dinamica! :)

:) Posso dar uma boa força em ASP!

Compartilhar este post

Link para o post

Essa eh uma otima ideia pois la no mirc (#design) nos usavamos esse mesmo eskemasoh q la numroalva votaçao era os OPs organizadores q escolhiam

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.