Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

{TeRmInAtOr}

[Resolvido] Cobrança automatizada

Recommended Posts

Alguém sabe me dizer se existe alguma forma totalmente automatizada para implementar via web.Boleto bancário requer sempre que alguem configura se foi pago! Algum banco fornece alguma interface para pagamentos que possa interagir com um sistema em php por exemplo?Precisava desenvolver de forma que os clientes entrem no sistema, paguem e tenham seu cadastro liberado automaticamente após a confirmação do pagamento...Se alguem souber de alguma coisa poste aí please!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz pleo que sei, tem que tem esse tempo de compesar pois é o tempo que o banco reconhece que foi feito o pagamento, se você quizer pode tentar transferência online, coisa que ñ sei se é possível pois para o que você quer, uma coisa automática, tem que ter algum vinculo com o banco...

Compartilhar este post

Link para o post

Existem diversos softwares que fazem esta função e suas licenças são respectivamente baratas, o www.whmcs.com (voltado a provedores de hospedagem, considerado o melhor do mundo), temos o HostControl (www.hostcontrol.com.br, o melhor do país ao meu ver).Além disso existem sistemas gratuitos com o painel xq (que possui uma versão gratuita) e no próprio http://www.phpbrasil.com encontramos scripts relacionados.Quanto a liberação automática é complicada geralmente depende da autenticação do banco o que pode levar até três dias, dependendo de onde foi pago o boleto, mas quando é pago através do Internet Banking pela linha digitada é rapidinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Exatamente, boleto fica meio complicado porque infelizmente demora a compensar... Porém pelo internet banking compensa na hora! Vou tentar entrar em contato com o banco para ver como funciona, no caso do itau eles disponibilizam para empresas o shopline.Vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.