Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

aureo2006

XML com origem de dados em BD MYSQL no dreamweaver CS

Recommended Posts

No Spry do dreamweaver CS temos a possibilidade de criar conjunto de dados XML, para trabalhar com AJAX. Minha dúvida é se épossivel criar uma base de dados XML para trabalhar com AJAX, de forma dinâmica, a partir de um Banco de dados MYSQL. A impressão que eu tenho é que sim, pois na hora de criar um conjunto de dados XML tem se a opção a origem de dados a partir de uma fonte de dados. Quando existe um recordset, ele disponibiliza os campos da tabela do recordset. Só que não consegui fazer com que ele aceitasse um determinado campo da tabela. É póssível fazer isso que eu quero, ou seja, fazer com que um arquivo XML seja alimentado dinamicamente por um BD MYSQL? Da forma como eu tentei ou de outra?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

é possível sim um XML ser alimentado pelo Banco MySQL ou qualquer banco, mais tem que ter uma linguagem para fazer a ligação no caso ASP, PHP ou JSP, você escolhe uma dessas e faz a programação!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso PHP com MYSQL. Meu problema é que não descobri como fazer a programação com PHP para que isso ocorra. Alguem tem uma dica dessa programação?

Compartilhar este post

Link para o post

Caso ñ fique legal pra você dê uma olhada do fórum de PHP que a galera lá deve ter algo pronto e mais "mastigado"!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso PHP com MYSQL. Meu problema é que não descobri como fazer a programação com PHP para que isso ocorra. Alguem tem uma dica dessa programação?

Cara se você quiser, eu tenho um pouco de PHP com AJAX aqui sendo alimentado pelo banco. (com XML), me add no msn brotherdosurf@hotmail.com te ajudarei com certeza, acho que falta um pouco de solidariedade do pessoal do fórum.abs

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.