Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Jonh Doe

Problemas com metodo Replace + Regex

Recommended Posts

Eu criei um mascara para campos Minisculo, utilizando regex, a mascara funcionaria perfeitamente

//----- Minusculo ------//function MaskMinusculo(obj){	 retira = obj.value;	 retira =  retira.replace(/[^a-zA-zçÇáÁéÉíÍóÓúÚüÜâÂêÊõÕîÎôÔãÃàÀ ]/,"")	 obj.value = retira.toLowerCase();}Minusculo<br><input name="minu" id="Exibir" type="text"  onKeyUp="MaskMinusculo(this);"><br>
se não fosse pelo seguinte "erro", acredito que como eu estou utilizando o metodo replace, ele sempre joga a nova letra para o final da frase que eu digitei no campo de texto

ex: eu digito a frase "forum imazters" e quando eu tento trocar a letra "z" pela letra "s" ele joga a nova letra (s) para o final da expressao...

alguem poderia me ajudar, como resolver esse problema?

obs: fora essa mascara, eu possuo outras 5 mascaras seguindo a mesma linha de raciocinio, e com isso todas apresentam esse mesmo "erro", nao sei o que fazer http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif

um abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

acredito q esse problema deve estar ocorrendo pq você está trabalhando com o atributo value do campoentãp qd você seta o value do campo para mininusculo o cursor vai automaticamente para o final da expressãotenta trabalhar o o evento pegando o keycode, da uma procurada no forum q tu deve achar bastante coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.