Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

-_KIKO_-

Thumbs.db? que m3rd4 eh essa?

Recommended Posts

eu dei list na pasta que ta meus avatares do forum que to montando, dai vem todas as imagens rlz...e vem um THUMBS.DB como nome da imagem e naum carrega...eh um soh.;..o ultimo da lista....q q eh isso? Imagem PostadaImagem PostadaImagem PostadaImagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, isso é do windowsacho que foi a partir do windows 2000 ou do milenium que o explorer vem com uma opção de visualizar em miniaturas qualquer imagem que estiver na pasta.

Compartilhar este post

Link para o post

cara, isso é do windows

acho que foi a partir do windows 2000 ou do milenium que o explorer vem com uma opção de visualizar em miniaturas qualquer imagem que estiver na pasta.

Imagem PostadaImagem PostadaImagem Postada

eu listei todas as imagens por FSO na pagina x...

veio todas normalmente..mas com ela veio o "Thumbs.db" ....que bost* é essa? Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

cara.. eu te respondi e você perguntou a mesma coisa, se não entendeu aí vai:

Pergunta:

Tem um arquivo thumbs.db oculto que aparece em quase todas as pastas. Quando tento apagá-lo, aparece uma mensagem dizendo que ele está sendo utilizado pelo sistema. Eu sempre apago mas ele reaparece! Que arquivo é esse?

(Paulo Angel Marchesi, técnico em informática)

Resposta:

O thumbs.db é criado pelo próprio Windows, e contém as imagens que você visualiza no modo Exibir, Miniaturas, do Windows Explorer. Se você deseja que ele pare de armazenar essas miniaturas (thumbnails), entre no Windows Explorer, menu Ferramentas, Opções de Pasta, guia Modo de Exibição, e selecione a opção "Não armazenar miniaturas em cache". Em seguida, você pode remover todos os thumbs.db, que eles não serão mais criados.

Alexandre Paladini, consultor da Impacta Tecnologia

Redação Terra

fonte: http://informatica.terra.com.br/interna/0,...3-EI893,00.html

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.