admxxi 0 Denunciar post Postado Outubro 4, 2007 Seguinte galera...Faço manutenção para uma empresa, nessa empresa tem um micro q tem uma conta no outlook q recebe email do mundo inteiro, e além disso é necessário guardar todas as mensagens.Só que o outlook express começa a apresentar falhas e travamentos apartir de 2000, 3000 mensagens em uma única pasta, assim por cima alguem sabe alguma maneira de evitar esses travamentos ou se eu devo substituir por outro software mais robusto, ou fazer alguma técnica ou alguma idéia para q eu posso contornar esse problema!Obrigado!!Agradeço a atenção! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Outubro 4, 2007 você pode tentar fazer a migração para um outlook mais recente.... por exemplo um outlook 2003lembrando que o Express é o outlook que vem com o windows e o 2003 é o que vem junto com o officeesses email é só para ficar armazenado eles precisam ser consultados toda hora?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Outubro 5, 2007 é realmente necessário manter todos esses e-mails na caixa postal ?faça um backup de todos eles, salve em cds. deixe na caixa postal somente os emails recentes. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Staifer 0 Denunciar post Postado Outubro 9, 2007 Sobre o Outlook 2003 ele é uma boa opção, pois apartir desta versão ele vem com a opção de auto-arquivamento de emails, no qual melhora bastante o desempenho dele. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites