Radubrêdo 0 Denunciar post Postado Janeiro 4, 2004 seguinte pessoal:É que no laboratório da empresa que frequento os computadores são ligados em rede, e recentemente chegou uma máquina nova, e estou querendo coloca-la num ponto de rede q já existe e era utilizado por outra máquina.Minha dúvida é: será preciso efetuar algum tipo de configuração manual, ou ao conectar essa máquina no ponto de rede ela será reconhecida pela rede?E para acessar a internet q tipo de configuração preciso realizar? lembrando q nesse ponto eu já acessava a internet com outra máquina.Desde já meus agradecimentos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Janeiro 5, 2004 Seguinte,Creio que deverá mudar o ip da maquina nova p/ o numero igual à da maquina anterior, assim o sistema reconhecerá o ip, caso a rede seja vista pelo ip, ou se for outro tipo, mude o nome de usuario e assim por diante, ou seja, veja como esta sendo lido as maquinas dai, você coloca na maquna nova a mesma configuração da anterior que vai ser tirada![]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Radubrêdo 0 Denunciar post Postado Janeiro 5, 2004 Seguinte,Creio que deverá mudar o ip da maquina nova p/ o numero igual à da maquina anterior, assim o sistema reconhecerá o ip, caso a rede seja vista pelo ip, ou se for outro tipo, mude o nome de usuario e assim por diante, ou seja, veja como esta sendo lido as maquinas dai, você coloca na maquna nova a mesma configuração da anterior que vai ser tirada![]sRodney Se possivel poderia explicar um pouco mais detalhado como devo proceder...é q nunca fiz esse tipo de operaçãoFicarei muito grato. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites