Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

eromeiro

Tenho layout todo conf. semantica e em tableless, necessito apresentar

Recommended Posts

Olá amigos.

Gostaria de agradecer todos aqueles q pelo menos olharem este tópico.

Li praticamente todos os tópicos relacionados ao meu problema mais nenhum deles me levou a soluciona-lo, sendo assim, venho pedir humildemente a ajuda dos colegas.

Peço q leiam todo o conteudo desta.

Bom, pelo começo: Tenho uma aplicação em ASP, com subforms, estas subs estão dentro de uma Div. Toda a formatação é CSS.

Nesta dive eu vou ter forms, e tabelas, quase nunca juntas.

O q acontece é: que após uma consulta e ou verificação qualquer ela que seja é mostrado um relório que é formatado em tabelas como manda a W3C.

O q acontece: Nestes relatórios tenho um campo que recebe dados longos, estrapolando assim o limite da DIV, transbordando seu conteudo.

O q já fiz: Já tentei dimensionar a table estabelecendo um tamanho fixo, atribuir position:relative(já q a mesma esta dentro da DIV), estabeleci tamanho para as TDs, THs, TRs, tentei utilizar o OVERFLOW:Todos eles.

O q ocorreu: Nada, o resultado da consulta ao entrar no campo estoura o tamanho da table.

O q preciso: Necessito que ao ser efetuado a consulta o dado seja inserido na tabela>celula e caso esta estrapole a área da DIV haja uma quebra de linha inpedindo q o conteudo da mesma ultrapasse este limite(DIV).

Mais uma vez agradeço a ajuda de vcs!!!

Tenho a maxima urgencia nessa informação pois dependo disto para entregar um projeto.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

'display:table" na div, talvez...[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.