raynekr 0 Denunciar post Postado Novembro 27, 2007 Ola galera estou aproveitando o topico para esclarescer algumas duvidas e tambem fazer varias perguntas Eu tenho uma lan house e ja formatei varias maquinas minhas e porem continua com o mesmo erro Microsoft Visual C++ Runtime Library este seguinte erro aparesceu do nada em minha lan house eui ja formatei todos os pcs e resintalei o windows etcs mais continua com o mesmo erro, eu ja comprei outros cd do windows xp pack 2 e pack 1 todos da o mesmo erro, ja troquei de hd, memoria ram, fonte. E todos os programas que eu instalo na maquina da este erro raramente nao da erro ai para me mecher no certo programa eu tenho que resintalar ele e mecher nele depois quando o pc reiniciar ja era o programa nao funciona mais, j alevei em lojas de informatica e tudo nao adianto, ja troquei cabos e pinos da rede e mesmo assim nao adianto, ai tem um fato se eu desliga o cabo da net do pc e formata ele e instala os programas de um cd ou pen drive os programas nao dao erro mais se eu conectar o cabo da net os programas dao erro e tambem quando os meus pc ligam ele ligam e ficam travado a tela do desktop ai a minha soluçao é ctrl+alt+del e finalizo o explorer.exe e clico em arquivo Executar nova tarefa e digito explorer.exe ai sim o pc volta a funcionar mais o sprogramas continuam com o mesmo erro. Espero respostas de vocês Desde de ja obrigado EDIT Eu com 3 meses que estou com este erro ja procurei em tudo quanto lugar a unica coisa que eu vi foi falar que desisntalar o cclean resolveria estou fasendo isso no ezato momento vou reiniciar minha maquina e se melhorar eu volto aqui e edito novamente mais se eu nao editar eh porque continua o erro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Setembro 21, 2008 Tópico Arquivado Como o autor não respondeu por mais de 30 dias, o tópico foi arquivado. Caso você seja o autor do tópico e quer reabrir, envie uma mensagem privada para um moderador da área juntamente com o link para este tópico e explique o motivo da reabertura. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites