marcusc 0 Denunciar post Postado Janeiro 5, 2004 Ai galera ainda bem que voltaram a dar continuidade no MySQL Front.A versão 3.0 está disponível em: www.mysqlfront.de Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ZehOliveira 0 Denunciar post Postado Janeiro 5, 2004 Ótima notícia! Muito boa mesmo! O MySQL-front sempre foi o meu front-end de MySQL pra Windows preferido, mas tava ficando um pouco pra trás já que não suportava os novos recursos do MySQL4. (Foreign key, por exemplo...).Só falta uma versão pra linux dele, pra completar. Os front-ends pra linux um pouco ruins demais. =P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcusc 0 Denunciar post Postado Janeiro 5, 2004 Po me amarro muita coisa no MySQL Front uso ele direto, aproveitando q o Zeh falou do MySQL 4, queria saber se ele sabe aonde tem o download do MySQL Max, já que o mesmo tem rowback, triggers, e outras funcionalidades muito uteis q só bancos mais "parrudos" como o pgsql e o oracle tem ... Outra coisa, para modelagem eu uso ERwin por puro costume, mas o DBdesigner tb é muito bom, vale a pena!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ZehOliveira 0 Denunciar post Postado Janeiro 5, 2004 mysql.com? =PRollbacks? O MySQL tem suporte a transações?? Tou muito por fora do mundo mysql ultimamente... e triggers também??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcellorg 0 Denunciar post Postado Janeiro 6, 2004 Eu uso esse EMS MySql Manager... o melhor que ja vi http://ems-hitech.com/mymanager/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcusc 0 Denunciar post Postado Janeiro 6, 2004 mysql.com? =PRollbacks? O MySQL tem suporte a transações?? Tou muito por fora do mundo mysql ultimamente... e triggers também??? Po o MySQL MAX tem transações, triggers e tudo mais .. não consigo achá-lo pra win.Nem na página do MySQl. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites