Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Lincoln Soares

O que Fazer naqueles dias D!

Recommended Posts

acho que pra um designer não existe isso de "falta de inspiração".... imagina tu em um agencia em sampa, que atende milhares de cliente e fala pro teu patrão que esta "sem inspiração" naquele dia... pruft.. é rua na certa !

essa parada de SEM INSPIRAÇÃO é coisa pra artista..... que não tem prazo, ou tem mais pode adiar um peça/obra.... o artista ele não projeta, ele cria....ele não faz pra alguém, goste quem gostar , aceite como é e COMPRE se quiser. O designer não pode ser comparado a isso, tem prazos, um projeto que tem que ser seguido....

eu penso que o designer esta em uma dia SEM IDEIAS muito inspiradoras... mais não sem inspiração, basta olhar ao redor que todo lugar tem inspiração... basta olhar com outros olhos....

e INFELIZMENTE pra quem ai é designer sabe bem que 1 dia de atraso dentro de uma agencia..... nossa é atraso geral

e concordo com o Bruthus qndo disse "é falta do bendito conceito"..... se você tem todo um conceito de como fazer um brainstorm, metodos de pesquisa e elaboração, analise de similares e execução do projeto, pode ser até que não tenha tanta inspiração, mais seu projeto irá andar pq você tem todo um embasamento para desenvolver aquilo.

fora que por isso agradeço trabalhar em equipe....... um dia você esta SEM IDEIAS, mais o restante da sua equipe esta bombando, ai eles te ajudam, todo mundo joga ideias, ah uma 'filtragem' das ideias e a "parada" vai que vai.......

Mandou bem Coxao...mas tem dias que mesmo que você tenha um conceito, uma sequencia de passos para fazer um trabalho,o basico, tudo que você faz mesmo sendo aceitavel está horrivel nesses dias dá vontade de bater a cabeça na parede... kkkkkkkkkkk

concerteza....ieaheiuahieuaheiuae

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que muitos aqui não entenderam a real necessidade do amigo que criu o tópico. A ideia não é o que fazer para desestressar e sim quando não tiver saindo nada, mas que precisar ser feito pois está com o patrão na orelha dele buzinando e se não fizer o serviço corre o risco de ser mandado embora.Bem, ratifico o dito acima. Faz o basicão para o patrão ficar satisfeito e pronto. Amanha já estará com pilhas novas, mente ronovada e tudo será melhor. Sempre passamos por momentos difíceis assim nas empresas e principalmente quem trabalha na área de criação.PS. Eu gostaria é de trabalhar em empresas como Globo, MS ou Adobe que tem estrutura para esses tipos de casos e que entendem o momento do profissional e mais do que isso confiam neles de olhos fechados.

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que muitos aqui não entenderam a real necessidade do amigo que criu o tópico. A ideia não é o que fazer para desestressar e sim quando não tiver saindo nada, mas que precisar ser feito pois está com o patrão na orelha dele buzinando e se não fizer o serviço corre o risco de ser mandado embora.Bem, ratifico o dito acima. Faz o basicão para o patrão ficar satisfeito e pronto. Amanha já estará com pilhas novas, mente ronovada e tudo será melhor. Sempre passamos por momentos difíceis assim nas empresas e principalmente quem trabalha na área de criação.PS. Eu gostaria é de trabalhar em empresas como Globo, MS ou Adobe que tem estrutura para esses tipos de casos e que entendem o momento do profissional e mais do que isso confiam neles de olhos fechados.

Isso mesmo!...mais mesmo fazendo o basicão parece que ainda não tah bom....mais passa e isso que é importante ;)PS:Como assim que esse tipo de extutura....o que eles oferecem para desestressar....

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, mas, eu acho q td que formos fazer, temos que fazer o melhor possível. Mas é claro que, depende do trabalho, se for uma coisa que tanto faz, fassa do jeito que você achar melhor.é isso....

Compartilhar este post

Link para o post

Isso mesmo!...mais mesmo fazendo o basicão parece que ainda não tah bom....mais passa e isso que é importante ;)PS:Como assim que esse tipo de extutura....o que eles oferecem para desestressar....
Amigo Lincon, eles tem nada demais nao...Veja esses linkfoto so Campus da microsoftMapa se alguem quiser visitarBem, ja uvi várias histórias que lá, a maioria dos funcionários trabalham com prazo e pedido de serviço. Cumprindo com o objetivo eles podem fazer o que quiserem. Se achar que deve parar as 14:00 e ir para casa ou ir para a piscina eles podem ir na boua. É claro que nem todo setor deve ser assim né. Mas a MS inteligente do jeito que é, sabe perceber quais áreas devem ser assim e quais nao. E Óbviamente área de criação NAO pode ter certas pressões burras que os patrões brasileios ainda insistem em fazer.Cara, ja vi até na TV dizendo que em certos escritórios em diversas empresas na europa não tem tapete tem GRAMA. Eles trabalham na grama só isso... eles tem a visão de quanto mais confortável seu funcionário estiver mais produzirá. Será?a resposta é um tanto quanto óbivia, não?Mas o brasileiro demora muito a perceber certas coisas. Um dia nossos empresários aprenderão. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

assino embaixo, dreadlock...... GOOGLE é o melhor lugar para se trabalhar hoje em dia !!!

Mas o brasileiro demora muito a perceber certas coisas. Um dia nossos empresários aprenderão.

um dia ou nunca né.... Brasil muito atrasadoooooooooooo !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Os caras não oferecem nem para os clientes....imaginam para os funcionarios!!!

AEHiAHEIuAHEiuHAEAee.......xD

Vlw Panta!!!

Agora falando sério...

ta ai a resposta pq essas empresas tem fama e sucesso, ou melhor tah pq esse países estão no lugar onde estão, Simplesmente "reconhece o trabalho"

mais EU não vou ficar aqui chorando , vou correr atrás do meu sucesso ;D

abrçss

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.