Gabbay 0 Denunciar post Postado Janeiro 5, 2004 O negócio é o seguinte eu fiz varias funções em javascript e usando o windows com IE 55 ou + ele funciona que é uma maravilha, mas ao testar no linux com varios navegadores o JS não funciona. Alguem pode me ajudar a sanar esse problema ??? Existe alguma coisa q eu possa fazer?? Abraços e feliz ano novo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mjs 0 Denunciar post Postado Janeiro 6, 2004 Em qual browsers está tendo problemas? Qual a versão deles, o que o script do java script faz? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
m2brasil 0 Denunciar post Postado Janeiro 10, 2004 Brother, Pelo que sei o JavaScript é uma rotina que roda no cliente e não no servidor. Acontece que alguns scripts que funcionam perfeitamente no IE não rodam no NE ou browsers semelhantes. Deve ser este o problema que você está defrontando!!! T+ Carlos MAGNO M2 BRASIL Network www.m2brasil.com magno@m2brasil.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alcapone 0 Denunciar post Postado Janeiro 18, 2004 Olá. O problema é individual de cada tipo de navegador sim. O resolução do problema seria criar uma função de compatibilidade entre os dois. http://developer.netscape.com/viewsource/g...an_events2.html Esse link ajudará você a verificar a diferença entre eles e fazer os ajustes. Se caso continuar com a dúvida como fazer a compatiblidade entre em um site como uol.com.br e edite o código fonte, veja q possui comparações em javascript para verificar o tipo de navegador e aí sim aplicar os comandos javascript. Abraços. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites