crashoverhide 0 Denunciar post Postado Outubro 5, 2007 Boa tarde pessoal, não estou conseguindo instalar o gpmc em um windows xp sp2, com o .net frame work 2.2. Acontece quando vou instalar o gpmc o windows não termina a instalação e avisa que antes tenho que instalar o .net frame work. Que já está instalado na máquina.Alguém tem alguma solução para isto?Muito obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Outubro 5, 2007 estranho que não tem nada demais no processo de instalação http://www.microsoft.com/downloads/details...;DisplayLang=en tente baixar a versão 2.0 do .NET Framework Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
crashoverhide 0 Denunciar post Postado Outubro 5, 2007 Continua não instalando, depois que instalei o framework 2.0 e ainda depois instalaei o framework 3.0. Não sei mais o que fazer, porque necessito para criar algumas gpo's no ad. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites