Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

[- £¢Ø -]

¿¿¿¿¿¿ -- existe uma forma -- ¿¿¿¿¿¿

Recommended Posts

Dae pessoal !!! tranquilo ??então a minha dúvida seria a seguinte.......... no flash MX dah liga de carregar uma página HTM dentro dele ??? estilo Iframe ??[Nossa eu jah revirei por tudo....... e não achei nada q falesse disso !!!]espero q v6 possam me dar uma força !!!VALEU !!!// Ateh +// fui...........

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte,Ja optou por abrir dentro dele algum arquivo em html??Sendo uma parte do site, eu nao sei, mas me parece que, sendo em toda a pagina, ele abre!!!Dai, pode sim ocorrer de abrir fora do flash já... mas depende... se rfor pagina criada por você, creio que no site todo, é possivel abrir, mas se for chamar outro site.. acho que nao da...[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho q eu expliquei errado...... o seguinte.... eu tenho o meu site q foi todo desenvolvido em FLASH .swf e eu quero q em uma parte desse arquivo abra uma página htm....asp...etc...serah q ROLA !!??// VALEU !!!// espero q v6 possam me ajudar !!!//falow...........fui...

Compartilhar este post

Link para o post

E ai Leo, certo?

Pelo que eu entendi voce nao quer linkar a pagina, e sim abrir um HTML, ASP ou o cara**o à 4 dentro deste mesmo .SWF, é isso?

Se for, pelo que eu sei não dá nao cara...o que voce pode faze é dividi esse seu documento Flash em partes e joga em um HTML. Remonta seu SWF dentro de um HTML, entende?

Bom, se der certo posta ai pra gente fica sabendo tb.

T+! Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.