marciojm 0 Denunciar post Postado Janeiro 5, 2004 Boa tarde.. pessoalgostaria de saber como se faz um pop up em flash, tenho como exemplo o site a uol, geralmente qdo abrimos aparece um pop em flash da forma que ele deseja e com moviemntos, depois isto some.. como faço isto.não sei se isso é feito em flash ou em outra linguagemValeuMárcio Monteiro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
[- £¢Ø -] 0 Denunciar post Postado Janeiro 5, 2004 então marciojm !! isso eh sim feito em flash...... cara ehh bem simples !!! tipo você terah q colocar um DIV (layer) na seu arquivo htm,asp,php q seja...(rs..ahuahau) então simplesmente você colocara um arquivo.swf dentro desse DIV e ira acresentar as seguintes TAGS <param name="wmode" value="transparent"> essa tag dentro das tags do FLASH ! e no seu último frame você colocará a seguinte action ( unLoadMovie(0); ) ae beleza !!! feito sem problema...o eu arquivo .swf pode ter o tamanho q você queira !!! ex.: se você quiser com q ele anda de um lado ou outro da tela o seu .swf tem q ter um tamanho q preencha toda a sua tela !!! soh um detalhe essas tag <param name="wmode" value="transparent"> não funciona em netscape...... // espero ter ajudado em alguma coisa !!! // ateh +.. // fui........ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites