Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Renan Mercuri Pinto

Vídeos no Fireworks !

Recommended Posts

Boa Noite pessoal, :rolleyes: Estou elaborando uma página e gostaria de saber como posso importar um vídeo para colocá-lo em uma das páginas.Gostaria de saber como posso tomar conhecimento da relação entre vídeo e Fireworks, se for possível !!!Caso contrário qual outro programa poderia usar para complementar o fireworks quando se trata de importar vídeos para ser exibido na própria página, assim como o youtube !!!Abraço a todos !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hã? Quê? Cuma? Adonde?Vídeos no FW???Amigão, o FW é um programa de edição de imagens, não de vídeo, outra, o FW é usado pra fazer as páginas, daí você recorta as imagens e exporta elas separadamente, até porque fazer a página diretamente no FW e exportal para html fica um lixo!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem ja foi bem explicado pelo amigo acima, e vou esclarecer as suas duvidas um pouco mais.O fireworks é um programa de edição de imagem, onde você tem as suas mãos, ferramentas de criação visual de um website. Toda a parte estrutural do seu site, que vem de codigos até configurações, devem ser feitos por você em um programa de edição HTML como o Dreamweaver(Que eu recomendo!) por exemplo. Nele você poderá adicionar videos se necessitar.;D

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.