Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rot

Ranking

Recommended Posts

Ola pessoal...um amigo meu uma x fez um ranking para mim +- assim...você criava se cadastrava e colocava seus records...aew tinha uma area mostrando mapa por mapa quem esta em 1º, 2º, 3º ...Sendo que cada um podia editar seus proprios records...so nao podia editar dos outros integrantes...QUeria saber como eu faço isso...por onde eu começo e talz...Ps.: eu tenho aqui o backup do ranking...so que nao esta funcionado nao sei pq :(

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

como assim pode editar os seus records?

Compartilhar este post

Link para o post

acho que você quer que cada usuario dê uma nota e que possam modificar quando bem entenderem mas não a dos outros usuarios...é isso??se for basta salvar em uma tabela o id do usuario, id do conteudo a ser votado e a nota

Compartilhar este post

Link para o post

acho que você quer que cada usuario dê uma nota e que possam modificar quando bem entenderem mas não a dos outros usuarios...é isso??se for basta salvar em uma tabela o id do usuario, id do conteudo a ser votado e a nota

Nesse jogo tem varios mapas ( uns 10 )Aew cada um se cadastrava e colokava seus records...SO que se ele quebrasse esse record dele...ele msm editava...Segue em anexo os arquivos:Por isso eu acho que ja da para vcs terem uma ideia do que estou falandohttp://rapidshare.com/files/60702187/RankingNC.zip.html

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.