Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

claudemircruz

Validar vários campos

Recommended Posts

Boa Tarde pessoal!Tenho fuma função em java script que ao digitar 05012004 me retorna 05/01/2004. Veja abaixo a função: function formatadata(ddmmaaaa) { if ( ddmmaaaa.indexOf( "/" ) == -1 ) { novadata=ddmmaaaa.substr(0,2)+"/"+ddmmaaaa.substr(2,2)+"/"+ddmmaaaa.substr(4,4); document.frmlancamento.dataproc1.value=novadata; } }E no probrama ela é chamada assim:echo (' <input name="dataproc'.$k.'" type="text" maxlength="10" size="10" onkeypress="return validaTecla(this, event)" onBlur="return formatadata(this.value)" value="'.$dataproc.'" > '); estava tudo bem....até que tenho que gerar o número de objetos dinâmicamente de um a vinte, por isto o "dataproc".$k que foi colocado dentro de um for e etá apresentando tods os objetos. O problema é como posso fazer a função acima reconhecer o dataproc2, dataproc3... assim por diante. Como faze-la em PHP e chamala no onkeypress

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quero criar a mesma função formatadata() acima em PHP, e saber como chama-la no evento da caixa de texto do html.

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu entendi, é impossível fazer o que você quer! PHP roda no lado do servidor. Se você quer tratar alguma coisa baseado em algum evento, o negócio é JavaScript...

Compartilhar este post

Link para o post

OK ! Hummmmmm!!!E você sabe como eu posso fazer em javascript para em uma única função verificar os campos dataproc1, dataproc2, dataproc3, dataproc4....dataproc20

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.