Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Deh_Cavalieri

Desafio 105 - Grupo "A / S" - Comentarios aqui!

Recommended Posts

Ae pessoal, Desafio 105!

Como os vencedores não me enviaram as imagens no prazo estipulado eu mesmo resolvi escolher. Espero que gostem e aproveitem muito do Canvas Size, as imagens foram redimensionadas estão pequenas e fáceis de serem upadas em qualquer servidor.

Com cada vez mais gente, continuemos com nossos desafios, essa empreitada de conhecimento mútuo rumo a perfeição artística.

Tá falado?

Abraços e bom desafio à todos.

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

- Entrega das Imagens: 07/10 até 31/10 - Quarta-Feira às 18:00hrs.

- Início das Votações: 01/11 até 04/11 - Domingo às 12:00hrs

----ATENÇÃO----

Temos regras novas, não se esqueçam de ler, de respeitá-las e aproveitá-las ao máximo.

Ao usá-las, prestem atenção, nas condições que estas impõe.

NOVAS REGRAS DESAFIOS PHOTOSHOP

Com o intuito de facilitar e não atrasar mais as votações, pedimos que todos postem as imagens de acordo com este tutorial em anexo!

MINIATURAS PELO IMAGESHACK

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu deus, um sapo!? O que vou fazer com ele kkkk, faço a mínima idéia do que posso fazer (ainda ^^)

Essa a galera vai ter trabalho pra recortar (desfocado atrás).

Mas tá massa, se fosse fácil o nome não seria desafio certo? haha

Boa sorte a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

que que eh akele carro meu Deus!!O.oagora vou usar o I-Doser na dose pra inspiração, por que ateh agora num pensei in nada!O.oahuahuahhavlwteh mais!

Compartilhar este post

Link para o post

Não creio,que sapo horroroso :(,gosto de sapo nem...sem contar o desfoque!logo agora q tava animadinha pra participar:(td bem deixa pra próxima...Boa Sorte gente!beeeeeejo

Compartilhar este post

Link para o post

Meu deus, um sapo!? O que vou fazer com ele kkkk, faço a mínima idéia do que posso fazer (ainda ^^)

Essa a galera vai ter trabalho pra recortar (desfocado atrás).

Mas tá massa, se fosse fácil o nome não seria desafio certo? haha

Boa sorte a todos!

é pra isso que existe a pentool! ^^

em ultima estancia.. joga logo um feather e parte pra ignorancia! =]

boa-sooorte!

que que eh akele carro meu Deus!!

O.o

agora vou usar o I-Doser na dose pra inspiração, por que ateh agora num pensei in nada!

O.o

ahuahuahha

vlw

teh mais!

pooo..

o carro tá mole mole.. simbóra botar essas cabeça pra pensar!

Não creio,que sapo horroroso :(,gosto de sapo nem...sem contar o desfoque!

logo agora q tava animadinha pra participar:(

td bem deixa pra próxima...

Boa Sorte gente!

beeeeeejo

cada um com seus gostos franga.. mas ow.. deixa de ser besta e participa... afinal, como o serginho bem falou, é um desafiooo! ^^

Nao deu pra entregar a imagem mas vou participar, ainda mais q agora estou no grupo S. Pena, adorei o sapinho.

quero só ver.! :D

tive uma luz referente ao sapinho

vou participar, a ideia ta anotada

é isso ai.. tambem tive ideias com o sapinho.. kkk mas nao vao adiantar de nada nao eh mesmo!? :D

=]

boa sooorte

Compartilhar este post

Link para o post

Como não queria deixar de participar fiz qualquer coisa com a imagem do sapo, não quis dedicar muito tempo a essa imagem, pois tenho outras para fazer e essa estava muito difícil de recortar.Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Vou aprovetar os comentários acima para dar meu parecer sobre os desafios iMasters de Photoshop e como sempre os encarei.

Eu, quando comecei aqui nos desafios nunca parei para olhar imagem base. Minha meta era aprender e aprender. Cada desafio era realmente(e é até hoje), um "desafio" com D maiúsculo. Cheguei a participar de 15 desafios seguidos. Nao me recordo mas foi próximo disso. Ou talvez 12. Mas nao importa. Eu falei para mim mesmo que eu ia particpar até chegar no meu limite mental. e infelzimente ou felizmente cheguei. Esgotei minhas forças nos desafios e agora só venho aqui apreciar os trabalhos de vocês.

Não que eu não queira mais participar. Eu tenho participado do Campeonato de Photoshop e isso já tem me dado um bom trabalho, porém não reclamo pois através dele observei que tenho melhorado.

Quero dizer por fim que PERSEVEREM, não se importem com a imagem base. E lembrem-se sempre que as imagens que menos gostamos são as que mais aprendemos.

Abraços e desejo sorte, não só nos desafios iMasters mas em suas jornadas rumo ao conhecimento.

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Não creio,que sapo horroroso :(,gosto de sapo nem...sem contar o desfoque!

logo agora q tava animadinha pra participar:(

td bem deixa pra próxima...

Boa Sorte gente!

beeeeeejo

Que isso Percy, o que você tem contra os pobres e indefesos sapos... Afinal todo sapo pode esconder um belo principe http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif ...

Belas palavras Pantoja...

Compartilhar este post

Link para o post

apenas 1 duvida... sou novo, aqui e eu ainda nao entendi muito bem esta parada de tirar o foco da imagem, estaria a imagem do Havenger fora de foco? ao meu entender estaria, mais pode ter sido q eu entendi as regras errado. tenta exclarecer isto ae, obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

apenas 1 duvida... sou novo, aqui e eu ainda nao entendi muito bem esta parada de tirar o foco da imagem, estaria a imagem do Havenger fora de foco? ao meu entender estaria, mais pode ter sido q eu entendi as regras errado. tenta exclarecer isto ae, obrigado

Bom dia , Melvisfoco neste caso é o tema central da imagem base (no caso do grupo A o sapo), o que estiver ao redor dele pode ser retirado, modificado, etc.a imagem do Havenger esta fora da regra, ele redimencionou o foco (sapo) o que não pode acontecer segundo as regras do desafio, de uma lida nas regras, qq duvida posta aqui que a gente tenta ajudar.flw, T+

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo minha imagem foi desclassificada...Neh?Não posso mais participar desse desafio com outra imagem então?Abraços!

Amigo Havenger infelismente somente no proximo desafio... espero que não desanime qualquer duvida é so perguntar... Abç Falowww http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

^^ Belezaa!Magina, não vo desanimar não...Eu devia ter lido as regras antes ;/Valews cara!Abraços!!!

Pow cara, que bom fico feliz mesmo!Acho que quando estamos certos devemos correr atrás do que é nosso mesmo e quando não estamos devemos ter a humildade de admitir na boa. Gostei de sua atitude.Abraços e pode contar comigo sempre, valew? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.