luisinho 0 Denunciar post Postado Outubro 6, 2007 Cara eu consegui baxar o midway mas na hora de passar da erroeu ja preenchi com port, baud rate, mas esse AT Command, eu dechei em brancosera que isso afeta na transmicÃo?ou sera que o jogo que baixei esta com erropor que so tem arquivo jad, isso afeta alguma coisa?brigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kaplan 0 Denunciar post Postado Outubro 6, 2007 Cara eu consegui baxar o midway mas na hora de passar da erroeu ja preenchi com port, baud rate, mas esse AT Command, eu dechei em brancosera que isso afeta na transmicÃo?ou sera que o jogo que baixei esta com erropor que so tem arquivo jad, isso afeta alguma coisa?brigado!ola td bem??seja bem vindo ao forumqual é o seu celular??no seu celular vai em configurações, configurações java....tem a opção carreg. ap. de java Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
luisinho 0 Denunciar post Postado Outubro 7, 2007 bommeu celular é um Motorola E398eu ja fiz aquela configuracão javamas o o problema esta em passar pro celular. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kaplan 0 Denunciar post Postado Outubro 8, 2007 bommeu celular é um Motorola E398eu ja fiz aquela configuracão javamas o o problema esta em passar pro celular.ok so mais uma coisa qual programa você esta utlizadose for o midway, qual porta com você esta usando? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
luisinho 0 Denunciar post Postado Outubro 9, 2007 bom, o programa que uso é o midway 2.8e uso a porta Com3mas o AT Command não sei como preencherisso faz difernca?o que é isso?brigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kaplan 0 Denunciar post Postado Outubro 10, 2007 bom, o programa que uso é o midway 2.8e uso a porta Com3mas o AT Command não sei como preencherisso faz difernca?o que é isso?brigado.você chegou a testar as outras portas com ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
luisinho 0 Denunciar post Postado Outubro 13, 2007 não nao testei, tem que testarpor que eu peguei essa porta por quena configuracão da porta usb, mas vou tentarmas essa pergunta do AT Command voce sabe responder? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
luisinho 0 Denunciar post Postado Outubro 13, 2007 acabei de testar, com outra porta eu nem consigoabrir o programa, só entra na porta com 3 sera que a falha tem haver com AT Command?porque aparece isto olha:1. primeiro isto quando boto open jad e seleciono o jogo:Suite name : ZeldaSuite version : 1.98Suite vendor : GorthwoghSuite JAR file : Zelda.jarMIDlet 1: Name : Zelda Class : Zelda Icon : /Images/Icon.pngOther suite attributes:MIDlet-Jar-Size: 2306802. Bom ai depois aparece quando boto pra enviar pro cell:Opening JAD file.............[OK]Connecting the phone.........[FAILED]Downloading canceled. pronto eh isso ve ai o que voce consegue fazer.vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kaplan 0 Denunciar post Postado Outubro 15, 2007 bom realmente a porta esta oktodos os jogos acontece isto com você?você esta indo pelo celular, em configurações, conf. java, carreg ap. de javaseleciona esta opção, insira o caboabra o programa e passe o jogoé desta forma q você esta fazendo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
luisinho 0 Denunciar post Postado Outubro 17, 2007 sim, exatamente dessa forma. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
luisinho 0 Denunciar post Postado Outubro 18, 2007 i ai que faso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kaplan 0 Denunciar post Postado Outubro 21, 2007 i ai que faso?sinceramente cara não seivocê esta seguindo os passos certinho, mais ainda acredito que seja alguma da sua porta com, pq ja tive este problemavocê ja chegou a pesquisar em outros foruns ou no google? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites