graffdesign 0 Denunciar post Postado Maio 2, 2003 Ola galera olhem o link abaixo My Webpage e ve se vcs sabem como faço para o site ficar fora do browser como esse. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
__Blade__ 0 Denunciar post Postado Maio 2, 2003 Isso é uma extensão do Dreamweaver, cara.... é a famosa Chrolmeless Window, (num sei s eescreve assim)... Mas, eu acho, que já tá muito manjado esse efeito... uma porrada de site já usa e talz... mas a informação ta aiqualquer coisa grita nóis Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
babu 0 Denunciar post Postado Maio 3, 2003 Salve.Manda teu mail para mim que te mando a extensao, ai fica facim facim.||'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ythalorossy 0 Denunciar post Postado Maio 3, 2003 Ola Amigos!Ei babu fala ai como é que faço isso..num sei não cara...da um help ai, achei bem legal..manda no meu email ai embaixo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Maio 3, 2003 Gente boa, si que o Babu vai me matar... hehe...Segue ai, o script!!<script language="javaScript" type="text/javascript" SRC="js/pz_chromeless_2.1.js"></SCRIPT><script>function openDWD() { theURL="main.htm" wname ="DIRECTWIN" W=640; H=380; windowCERRARa = "images//close_a.gif" windowCERRARd = "images//close_d.gif" windowCERRARo = "images//close_o.gif" windowNONEgrf = "images//none.gif" windowCLOCK = "images//clock.gif" windowREALtit = "Direct Web Design" windowTIT = "<font face=verdana size=1> Direct Web Design</font>" windowBORDERCOLOR = "#000000" windowBORDERCOLORsel = "#000000" windowTITBGCOLOR = "#ADB0B9" windowTITBGCOLORsel = "#8C919D" openchromeless(theURL, wname, W, H, windowCERRARa, windowCERRARd, windowCERRARo, windowNONEgrf, windowCLOCK, windowTIT, windowREALtit , windowBORDERCOLOR, windowBORDERCOLORsel, windowTITBGCOLOR, windowTITBGCOLORsel)}</script></head><script> openDWD()</script>agora, é com o Babu que irá ensinar como mexer no arquivo citado no codigo no inicio, que está em .js!!!Ou se preferirem é so criar o caminho e baixando o mesmo do site em questão!!Mas ai, não falo qual é o caminho, senão, entro bem, tem proteção contra direitos autorias.. hehe...[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
babu 0 Denunciar post Postado Maio 4, 2003 Salve.Mandou pela metade naum foi sitenovo, fartou o arquivo, ams td bem vou mandar a extensao para a galera.||'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Maio 4, 2003 Babu, não sei se está pela metade... hehe..Só sei que, esse é o comando que faz a pagina ficar daquele jeito, pois abria pagina no browse normal tbm, então a pagina em si, nada tem, só codigos normais, mas a forma como foi aberta no pop é este caminho que eu enviei!![]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
babu 0 Denunciar post Postado Maio 4, 2003 Babu, não sei se está pela metade... hehe..Só sei que, esse é o comando que faz a pagina ficar daquele jeito, pois abria pagina no browse normal tbm, então a pagina em si, nada tem, só codigos normais, mas a forma como foi aberta no pop é este caminho que eu enviei!![]sRodney Salve.Era so pedir para que ele digitasse o endereço do site acrescido do restante para chamar o js.|||'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Maio 4, 2003 Epa?Acho que houve conflitos de informações agora... hehe...você tá falando do arquivo em .js, é isso??hehe...Se for, beleza, mas estava me referindo ao script que postei, é ele quem faz de fato a pagina abrir daquele jeito!Nem abri o arquivo em .js, pois já tinha baixado no mesmo dia em que vi os scripts... hehe..De qualquer forma... beleza![]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites