lordjulio 0 Denunciar post Postado Janeiro 5, 2004 Salve galera! Um feliz 2004 para todos, com muito trampo e muitos trabalhos legais para todos! Bom minha duvida é a seguinte alguem aqui pode me ajudar com algum tutorial sobre como frazer envelhecimento de papel mais ou menos como o do bg deste site?? Link Agradeço a todos!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Janeiro 5, 2004 Que eu conheça so usando saturação, mas não fica muito bom.Voccê pode fazer com PS, que fica muito bom. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
suflety 0 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2004 Salve galera!Um feliz 2004 para todos, com muito trampo e muitos trabalhos legais para todos!Bom minha duvida é a seguinte alguem aqui pode me ajudar com algum tutorial sobre como frazer envelhecimento de papel mais ou menos como o do bg deste site??LinkAgradeço a todos!!! ola.....cara, vj este tutorial do PShttp://www.freemind.com.br/tutoriais/adobe...piro/papiro.asp.......acho q vai ser legal prá você...abssu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
janielton 0 Denunciar post Postado Janeiro 18, 2004 no FW da pra usar textura, apesar de ser mais dificil. No PS tem ferramentas com resultados melhores Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Castro 0 Denunciar post Postado Janeiro 18, 2004 No PS, além das ferramentas, tem brushes q fazem isso tb.Faz nele q é melhor. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites