Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Paulo Afonso

mascara para campo tipo numeric(10,3)

Recommended Posts

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif

Olá pessoal, não sou muito bom em php.

Eu queria saber como eu mostro em uma tabela o valor de um campo numeric(10,3) do meu banco.

se eu trazer original o resultado do select qdo eu mostro na tela o valor aparece: 0.000

se eu atualizo com um numero inteiro 10, logo mostra na tabela 10.000

eu preciso mostrar somente o 10

sem as casas decimais depois do ponto. E se for quebrado tipo: 10,5 mostrar 10,5 e não 10.500

Enfim, tenho que trocar o ponto por virgula e se eu digitar com casa decimal mostrar com casa decimal ou se eu digitar numero inteiro mostrar numero inteiro.

Alguem pode ajudar???

grato.

:rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

coloca no header da pagina ou num arquivo .js

var mCEP="#####-###";var mCPF="###.###.###-##";var mCNPJ="##.###.###/####-##";var mData="##/##/####";var mFone="## #### ####";function formato(src, mascara) { var campo = src.value.length; var saida = mascara.substring(0,1); var texto = mascara.substring(campo); if(texto.substring(0,1) != saida) { src.value += texto.substring(0,1); }}

no html

<input type="text" id="data da emissão" name="dataEmi" style="text-align:center; width:70px" value="<?=($os->dataEmi > '01/01/1900')?$os->dataEmi:''?> onFocus="if (this.value=='01/01/1900') this.value=''" onKeuUp="formato(this, mData);" class="required"/>

ps.: a '01/01/1900' é poque estou usando sql server e ele mesmo que a coluna esteva null ele retorna esse valor para o php e o class=required, é devido ao script que uso para validar o form, sendo o required um campo obrigatorio.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.