Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

escabelo

quebra de página

Recommended Posts

Fala aí galera!Qual é a melhor maneira de eu quebrar página???Tenho uma lista e norme com umas 30 páginas, sendo que eu gostaria que houvesse uma quebra de página dentro de um WHILE, existe possibilidade?Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que o que você quer é paginaçÃo, procure aqui mesmo no forum php ou na área de códigos

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu preciso é realmente QUEBRA DE PÁGINA, preciso que em uma lista na hora de imprimir saia por exemplo 5 registros por página, entendeu?

Compartilhar este post

Link para o post

Entaum, isso é paginação meu amigo...procure aqui no forum lá na area de codigos que tem um exemplo pra você se divertir...

Compartilhar este post

Link para o post

Caro amigo,Muito obrigado por sua resposta e digo que você foi o único que realmente tentou responder minha pergunta.Porém, PELO O AMOR DE DEUS, o que eu quero realmente é QUEBRA DE PÀGINA e NÃO PAGINAçÃO, vou tentar ser o mais claro possível desta vez, pois essa é minha terceira explicação! Let´s Go.Eu preciso fazer quebra de página em UM RELATÓRIO, ou seja, eu tenho uma quantidade X de resultados de uma pesquisa e preciso IMPRIMIR (CTRL+ P no windowns ) esses resultados, de forma que em cada página no topo apareça um cabeçalho com logo da empresa e embaixo da página o mesmo e mais alguns textos. Lembrando que eu preciso de uma forma prática, pois cada impressão será cerca de 130 páginas.Estava pesquisando na net e encontrai algo com CSS, estou indo por esse caminho e queria saber se estou indo pelo caminho certo?Por favor, me corrijam se eu estiver errado, mas isso que eu preciso é Quebra de Página e não Paginação, que diga-se de passagem é o resultado de uma busca dividida em mais de uma página, sendo que cada página pode ser acessada pelos seus respectivos números através de links ou posts.Por favor galera, só respondam aquelas pessoas que realmente vão contribuir com uma resposta que me levará com algum avaço em minha pesquisa, dispenso aquelas respostas do tipo, "Procure aí no site do Imasters, pois deve ter". Desculpe se estou sendo rude, não é essa minha intenção, mas é que já estou cansado de pessoas que repondem suas dúvida uma de má vontade e de qualquer jeito, muitas vezes atrapalhando muito mais do que ajudando.

Compartilhar este post

Link para o post

cara, o que acontece é que você veio perguntar no forum PHP, o mais próximo da solução da sua questão seria paginação.você deveria ter ido no fórum javascript/css, lá tem o que você precisa.só adiantando procure pelo estilo media:print

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.