Baldwin 0 Denunciar post Postado Janeiro 5, 2004 Fala galera, beleza? Preciso de uma ajuda urgente: Estou enviando uma página por e-mail, direto do Internet Explorer e esta possui um arquivo Flash. No Outlook abre normalmente, mas em webmails como IG e IBEST não consigo visualizar. Alguém já trabalhou com e-mail marketing ou sabe como resolver isso? valeu, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ricardinho 0 Denunciar post Postado Janeiro 5, 2004 Cara confere se você esta colocando os endereços reais dos arquivos ... pode ser isso..[]´r Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Janeiro 6, 2004 Seguinte,DEixe-me ver...você esta enviando um email em html, mas o html, esta num servidor, é isso??Dai no seuoutlook, você envia a url do html, é isso???so que, em webmails como Ig etc.. nao abre o arquivo em flash!!Como você enviou esse arquivo??em .swf ou em .fla, ou ainda sim em .if animado??O ideal, seria enviar como gif animado mas se for interativo, envie em .swf!!!Mas, nao sei se abre mesmo, pois os servidores estao c/ esse negocio de proteger emails... spam, virus e etc.. entao fica dificil...[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Baldwin 0 Denunciar post Postado Janeiro 6, 2004 Valeu caras, obrigado, mas acho que não rola mesmo. Ricardinho endereço está ok, tanto que aparece normalmente no Outlook e na página do servidor. Rodney, precisava em flash mesmo porque rola interatividade, mas deve ter alguns problemas para abrir nos e-mails pela web. De qualquer forma, obrigado pela ajuda aê!!! abraços, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites