Matheus.D 0 Denunciar post Postado Outubro 6, 2007 SÃO PAULO - Em visita ao Brasil, a vice-presidente de operações do Google disse que a rede social precisa passar por uma reformulação. "Existem pessoas fazendo coisas boas no Orkut, e pessoas fazendo coisas não tão boas, como divulgar material ilegal", disse Sukhinder Singh Cassidy, responsável pelas parcerias do Google na América Latina, Ásia e Pacífico. "Por isso, antes de pensar em monetizar o serviço, é preciso lidar com esses problemas e limpar o Orkut", completou Cassidy. A executiva enumerou casos de parcerias de produtos do Google no Brasil, como o YouTube exibindo material da Globo e o Gmail equipando serviços do iG. Nos planos do Google, porém, a rede social parece não ter grande prioridade. "É claro que o Orkut é um produto-chave na região, principalmente no Brasil, mas o momento ainda é de melhorar a experiência dos usuários", disse Cassidy. Fonte Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Outubro 8, 2007 Precisa de muita limpeza...Particularmente não acho mais graça no orkut... eu acho que perdeu o propósito inicial que tinha... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus.D 0 Denunciar post Postado Outubro 8, 2007 Para ser sincero nunca gostei do orkut, agora então piorou, tem mais pedófilos do que outra coisa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Outubro 8, 2007 Ao meu ver deveria de existir moderadores, administradores, etc... funcionar como um fórum...Ter mais organização... é algo enorme e que iria gerar muita grana, claro se fosse mais cuidado... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites