Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Raoni

travar coluna e linhas no html (table)

Recommended Posts

Boa tarde pessoal!!!!Tenho uma tabela em html (table) onde eu preciso travar algumas linhas e colunas (cabecalho e primeira coluna). Para que quando o scroll da tela for para horizontal somente 'roda' o cabecalho e a primeira coluna ficaria travada, e mesma coisa quando 'rodo' para vertical, muda somente a primeira coluna e o cabecalho fica parado. (mesma coisa se eu estivesse fazendo com planilha no excel, travando essas linhas e colunas que eu preciso).Entao.. nao sei se faço isso com table mesmo, mas alguem teria alguma dica de como eu fazer isso???Se alguem nao entender, pode me mandar um email (raonimcm@yahoo.com.br) que eu mando o arquivo excel de exemplo... Obrigado!!!Raoni

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom Dia 'gio!'!!Bom.. nao é exatamente isso que estou precisando. Pegando como exemplo esse codigo que me passou, na hora que desejo visualizar o final da tabela, gostaria que o cabecalho, nome, cpf, continuasse la, como se fosse fazer no excel congelando essa linha, entendeu? pois dessa maneira ja esta rodando aqui, quando rodo o scroll, pra baixou ou pra cima, o cabecalho vai junto, assim nao saberei o certo qual sera a coluno do nome, cpf, e para saber teria que voltar la no topo da tabela, por isso que preciso que essa linha fique travada.Teria alguma ideia assim??Obrigado!Raoni

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.