iabadu 0 Denunciar post Postado Outubro 6, 2007 Olá amigos,Estou precisando chamar conteúdos HTML no SWF. Vou ter por exemplo, Produto, Descrição e Preço... Ai quero colocar os campos de texto e ai pensei em colocar ou um nome de variáveis ou estância .. não sei... em cada item, e ai deixar tudo OK no SWF e ai alterar os dados só no HTML.NO caso são varios produtos e cada produto estará como um MC separado. Imagine em criar variáveis com nomes diferentes pra cada arquivo de produto e ai no mesmo HTML colocar os dados pra todos e o SWF de cada produto chama os dados relacionados a tal produto.Bom... gostaria de uma ajuda em como trabalhar as actions pra funcionar isso. COmo eu faria pro SWF ler os dados do HTML e como eu fazer no HTML e no SWF pra eu trabalhar as variáveis de cada produto, contendo mais de um conteúdo em cada produto e alterar todos os produtos no mesmo HTML.Abraços,Alan Douglas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dreadlocks83 0 Denunciar post Postado Outubro 8, 2007 se criar caixas de input e habilitar o html no TXT acho que resolve seu problemavamos aguardar uam segunda opnião rsabraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
shumi 0 Denunciar post Postado Outubro 8, 2007 Pesquise sobre FlashVars em HTML! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sanamaria 0 Denunciar post Postado Outubro 8, 2007 eu faria tudo por xml Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
iabadu 0 Denunciar post Postado Outubro 8, 2007 olá Sanamaria,Você poderia me explicar melhor como faria isso por XML??aguardo.... abraço... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
shumi 0 Denunciar post Postado Outubro 8, 2007 Com XML, ficaria melhor com certeza! abre seu Flash digita XML e aperta F1! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif É um bom guia pra você! ABraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sanamaria 0 Denunciar post Postado Outubro 8, 2007 faz assim monta um XML por exemplo: <products><product><name><![CDATA[Estojo]]></name><description><![CDATA[Material de escritório]]></description><price><![CDATA[R$ 9,90]]></price></product></products> então no flash tu carrega ele: var xmlProds = new XML(); xmlProds.ignoreWhite = true; xmlProds.onLoad = function(success:Boolean) { trace(xmlProds.firstChild.childNodes[0].childNodes[0].childNodes) // este trace deve te retornar o nome do produto, no caso, estojo }; xmlProds.load("http://........../xmlProdutos.xml"); tem um tuto legal aqui. aposto que aqui no forum deve ter mais coisas também. eu acho que é o mais pratico, porque então tudo o que tu tem que mudar tu muda no XML e só escreve esses dados no flash ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
iabadu 0 Denunciar post Postado Outubro 9, 2007 Olá Sanamaria,Experimentei aqui essa ajuda que me passou ae acima... peço se possível, só me explicar melhor o seguinte...Coloquei essa action ae no flash e criei o arquivo XML.... ai queria saber no caso, no flash eu estancio ou coloco uma variável no campo de texto que vai receber a informação. E no código XML ai, o que seria no caso essa estância ou variável da caixa de texto onde eu referencio pra que ao colocar ai a informação chame ela lá na caixa de texto.Agradeço.... abraços.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sanamaria 0 Denunciar post Postado Outubro 9, 2007 instancia o campo dinâmico de texto. por exemplo name_tfd. então depois que ler o xml tu só seta name_tfd.text = xmlProds.firstChild.childNodes[0].childNodes[0].childNodes claro que tu pode (e é até melhor), por exemplo, guardar todo xml num array com objetos. onde, no caso: var arrayProdutos:Array = [{name:xmlProds.firstChild.childNodes[0].childNodes[0].childNodes), description:xmlProds.firstChild.childNodes[0].childNodes[1].childNodes), price:xmlProds.firstChild.childNodes[0].childNodes[3].childNodes)}]mas lembrando que se tu tiver um xml maior <products><product><name><![CDATA[Estojo]]></name><description><![CDATA[Material de escritório]]></description><price><![CDATA[R$ 9,90]]></price></product><product><name><![CDATA[Estojo]]></name><description><![CDATA[Material de escritório]]></description><price><![CDATA[R$ 9,90]]></price></product><product><name><![CDATA[Estojo]]></name><description><![CDATA[Material de escritório]]></description><price><![CDATA[R$ 9,90]]></price></product></products>aí tu tem que mudar xmlProds.firstChild.childNodes[0].childNodes[0].childNodespra acessar os nós abaixo. ;) ah daí tu acessa o array assim: arrayProdutos[0].namearrayProdutos[0].descriptionarrayProdutos[0].priceque vai ter a mesma coisa que o texto do xml ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites