AndGoe 0 Denunciar post Postado Outubro 6, 2007 Boa Noite,Instalei o Zone Alarm em meu Notebook e ao reiniciar o WinXPnão carrega e a maquina fica reinicializando. Como posso resolver isso?Obrigado,André Góes Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Outubro 7, 2007 Bom nunca vi o Zone Alarm fazendo issotentou iniciar em modo de segurança? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AndGoe 0 Denunciar post Postado Outubro 7, 2007 Em modo de segurança ele funciona.E é neste modo que eu tenho que entrar e desinstalar o ZA. O engraçado é que isto acontece no meu PC e no meuNotebook.Não queria formatar para ter que instalar mas vou fazer.Outro dado engraçado é que formatei o Note há poucos mesese qd tentei instalar.... Pau!O que poderia ser?Abraço, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Outubro 7, 2007 então cara.... acho muito estranho isso..... nunca aconteceu isso comigo....já tentou fazer download de novo. tenta usar outra midia do windows XP Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites